A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

04/08/2019 14:38

Dupla de Talita termina etapa sem medalha e fica atrás na busca por Olimpíadas

Brasileiras ficaram em quarto lugar em Viana, na Áustria. Agora, dupla ocupa a quinta colocação na corrida olímpica

Gabriel Neris
Taiana e Talita vibram com ponto marcado em jogo durante etapa de Viena (Foto: FIVB/Divulgação)Taiana e Talita vibram com ponto marcado em jogo durante etapa de Viena (Foto: FIVB/Divulgação)

A dupla da sul-mato-grossense Talita Antunes terminou sem medalha a etapa de Viena, na Áustria, do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. O resultado deixa a parceria com Taiana atrás na disputa por vaga nos Jogos Olímpicos de 2020 em Tóquio, no Japão.

Talita e Taiana ficaram na quarta colocação, perdendo a vaga no pódio para as compatriotas Agatha e Duda por 2 sets a 0, com parciais de 31/21 e 21/19.

A CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) utiliza a pontuação das etapas do Circuito Mundial para definir quais duplas representarão o Brasil nos Jogos Olímpicos.

Ágatha e Duda lideram a corrida olímpica com 5.910 pontos. Ana Patrícia e Rebecca estão em segundo com 5.750 pontos. Carol Solberg e Maria Elisa ocupam a terceira posição com 4.580 pontos. Fernanda Berti e Bárbara Seixas são as quartas colocadas com 3.820 pontos. Talita e Taiana estão somente na quinta colocação com 3.560 pontos.

O próximo compromisso é o torneio de Moscou, na Rússia, entre os dias 13 e 18 de agosto.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions