ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Esportes

Dupla Talita e Larissa vive expectativa para as Olimpíadas Rio 2016

Thiago de Souza | 01/09/2015 19:23
Talita, natural de Aquiauana, destacou apoio dos patrocinadores. (Foto: Arquivo/CG News)
Talita, natural de Aquiauana, destacou apoio dos patrocinadores. (Foto: Arquivo/CG News)

A dupla brasileira feminina de vôlei de praia, Larissa e Talita vai participar do FIVB World Tour Rio Open, um evento-teste para os Jogos Olímpicos de 2016, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A competição será do dia 2 a 6 de setembro, e  vai utilizar o mesmo formato de competição e posicionamento da arena das olimpíadas. A entrada é franca. As meninas, que já garantiram vaga para os jogos, vivem momentos de ansiedade para disputar o torneio esportivo mais importante do mundo, no Brasil.

Larissa, que disputou os Jogos Panamericanos no Rio de Janeiro, em 2007, conta que é o sonho de todo atleta jogar uma olimpíada, ainda mais quando ela acontece em sua terra natal. “É uma sensação incrível que só que passa pode falar”, destacou. A atleta também falou da parceria com a Talita. "Estou muito feliz em poder formar essa dupla e já ter conquistado o nosso primeiro objetivo, que é a classificação para os Jogos Olímpicos do Rio. Agora, o trabalho só começou e a gente segue firme para representar bem o país no ano que vem.

A sul-mato-grossense de Aquidauana, Talita, disse que o investimento feito pelo patrocinador é de fundamental importância para a competitividade dos atletas. “Para nós é muito importante ter um apoio desse porte que nos ajuda a ter uma boa estrutura e, assim, ter mais condições de conquistar a medalha de ouro", destacou a medalhista.

Nos siga no Google Notícias