A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/09/2016 10:15

Em acirrado duelo de gerações, Fraga leva Corrida do Milhão da Stock Car

Chloé Pinheiro
O campeão em registro de dentro de seu carro. (Foto: Divulgação/ Stock Car)O campeão em registro de dentro de seu carro. (Foto: Divulgação/ Stock Car)

Em chegada acirradíssima, o jovem Felipe Fraga (Cimed Racing) é o novo milionário da Stock Car. O piloto de 21 anos segurou o segundo colocado, Rubinho Barrichello, nos últimos metros até receber a bandeirada que garantiu a ele o polpudo cheque, que é o prêmio da Corrida do Milhão. 

A prova foi realizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com a tradicional duração pré-definida de 28 minutos. Rubinho, campeão da Corrida do Milhão em 2014, havia conquistado a pole no sábado (10), com apenas um décimo de vantagem.

Apesar de ter saído na frente, o veterano perdeu para Fraga, que largou em quarto lugar, mas logo assumiu a ponta e liderou a fila durante boa parte do circuito. A disputa entre os dois foi o destaque da prova, que ocorre desde 2008. 

Essa foi a sétima corrida da temporada da Stock Car, que conta ainda com mais cinco provas. Fraga lidera o campeonato com 166 pontos. A próxima etapa da Stock Car é dia 25 deste mês, em Londrina. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions