A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/09/2015 19:05

Na Stock Car, camarotes e beldades chamam mais atenção que a corrida

Thiago de Souza
Camarotes estavam cheios e tietagem rolou solta. (Foto: Stock Car) Camarotes estavam cheios e tietagem rolou solta. (Foto: Stock Car)

Para muitos espectadores, a corrida de carros na pista são um mero detalhe diante de outras atrações que surgem durante um evento como a Stock Car, neste domingo (13), em Campo Grande. Existe sim a turminha de aficcionados por corrida, daqueles que sabem a pontuação de cada piloto no campeonato, mas a maioria vai mesmo para badalar. O termômetro disso são os camarotes, como sempre, cheios e frequentados pelos ‘’vips” da cidade, que acompanham o “vai e vem” das lindas modelos com roupas supercoladas, contratadas para o evento. Teve até secretário de Governo dando voltinha a "300 por hora". 

Menina ficou no simulador e esqueceu da corrida real. (Foto: Gerson Wauber)Menina ficou no simulador e esqueceu da corrida real. (Foto: Gerson Wauber)

Por exemplo, a miss Mato Grosso do Sul, Camila Greggo, 22 anos, passeava pelos camarotes e chamava a atenção da turma, talvez, por andar com a faixa no pescoço. Perto da pista, três jovens tietavam e tiravam foto de um piloto da Stock. Na parte de baixo, a pequena Beatriz Helena, 9 anos, estava entre 19 crianças atendidas pela LBV (Legião da Boa Vontade) convidadas para visitar os boxes das equipes competidoras. Ela se encantava com tudo o que via. “Eu gostei de tudo. Quero voltar sempre. É muito legal, gosto muito do barulho dos carros”. revelou a pequena. A filha do gerente de uma distribuidora da Capital, OberdãDrum, passou boa parte do tempo dirigindo um simulador de corrida de carros. É a quarta vez dele na StockCar em Campo Grande. 

Na Stock Car, camarotes e beldades chamam mais atenção que a corrida

A modelo de 23 anos, Adrielli Lopes, disse que automobilismo é um evento charmoso e tem, um certo glamour. “É o meu primeiro trabalho nesse tipo de evento e está sendo legal. Sobre o assédio dos homens, ela disse que é tudo dentro do normal. “Nada sem respeito. Rola umas cantadinhas, nada de mais”, revelou a jovem.

“É legal ver de perto pessoas que você só vê na televisão”, disse a modelo Ingrid Fedossi, de 19 anos. Assim como as outras meninas entrevistadas, sabe lidar bem com as cantadas dos homens, e gosta de eventos de corrida.  

 

Carros antigos mostraram charme diante das máquinas da Stock Car. (Foto: Gerson Wauber)Carros antigos mostraram charme diante das máquinas da Stock Car. (Foto: Gerson Wauber)

Diante dos velozes e barulhentos carros da Stock Car, uma fila de veículos antigos também chamava a atenção do público. Eduardo Mendonça, proprietário de um fusca 94, modificado no estilo “German Look” disse que o evento é para fãs de automobilismo, por isso aceitou trazer alguns carros antigos.

Para muitos, tirar foto ao lado do carro, ou com um dos pilotos seja mais interessante do que acompanhar a corrida em si. Um grupo de 100 pessoas ganhou, dos patrocinadores das equipes competidoras, uma volta nos carros que correram pela Stock Car. E lá estava o secretário Municipal de Governo Paulo Pedra, que após um volta, a todo vapor no circuito da Capital, saiu entusiasmado com a experiência. “A emoção é fantástica. Você acha que o carro vai virar. Foi a maior sensação que eu tive. É fantástico!” comentou o secretário.

Secretário de Governo deu a volta no circuito de Campo Grande. (Foto:Gerson Wauber)Secretário de Governo deu a volta no circuito de Campo Grande. (Foto:Gerson Wauber)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions