A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/04/2011 11:15

Em casa, Comercial encara o Aquidauanense e defende invencibilidade

Fabiano Arruda

Colorado entra em campo hoje à tarde pelo Estadual e quer seguir líder do grupo B

A equipe do Comercial entra em campo neste sábado, às 15 horas, para enfrentar o Aquidauanense, no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

O jogo, inicialmente, estava previsto para ocorrer amanhã, mas foi alterado durante a semana pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

Com sete pontos, o Colorado defende a liderança do grupo B e sua invencibilidade no torneio. Em três jogos, foram duas vitórias e um empate.

E para aproveitar a boa fase, o Comercial quer o apoio da torcida. A diretoria do clube lançou a promoção “Onda Colorada”, em que mulheres, crianças, idosos, estudantes com carteirinhas válidas, professores devidamente identificados e portadores de necessidades especiais não pagam ingresso.

Segundo informações da assessoria do time, torcedores que estiverem com a camisa oficial do Comercial, ou uma simples camiseta vermelha, também não pagam. Já os torcedores pagantes – os ingressos custam R$ 10 -, concorrerão a uma bicicleta oferecida pela patrocinadora SUPRITEC, e a uma camisa oficial, oferecida pela Galeria dos Esportes.

Reforços - O técnico do Comercial, Amarildo Carvalho, conta com mais dois reforços para a defesa. Um deles é o goleiro Douglas, ex-Vila Nova (GO). O outro é o zagueiro Rodrigo, que foi campeão Sul-Mato-Grossense pelo Comercial, no ano passado, e que retorna ao elenco, após uma temporada no futebol paranaense.

Ainda conforme a assessoria, o clube já havia anunciado outros reforços na semana passada. O atacante Felipe Rafael, artilheiro do Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série B, em 2010, chega à equipe e Darlan, volante formado no futebol paranaense e que atuou por duas temporadas na Polônia.

Três jogos abrem 4ª rodada do Campeonato Estadual neste sábado
No domingo, outras cinco partidas completam a rodadaOs confrontos Cene x MS Saad, no estádio Olho do Furacão, Comercial e Aquidauanense, no Jacques ...
Em amistoso, craques do futebol nacional vencem time de Sidrolândia por 5 a 3
O time liderado pelo tetracampeão mundial Viola, venceu por 5 a 3 o Amigos de Sidrolândia, em amistoso realizado hoje à tarde (10), em Sidrolândia, a...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions