ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Em casa, Palmeiras vence Red Bull Bragantino por 2 a 0

Vitória deixou verdão no quinto lugar da competição, enquanto Bragantino é o sétimo

Adriel Mattos | 14/05/2022 17:48
Partida foi no Allianz Parque. (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)
Partida foi no Allianz Parque. (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)

O Palmeiras venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo, neste sábado (14), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória deixa o Verdão na quinta posição da tabela, com nove pontos. O Massa Bruta é o sétimo colocado, também com nove pontos.

O time da casa quase abriu o placar aos três minutos do primeiro tempo, quando Dudu aproveitou a sobra do goleiro e chutou firme. Cleiton segurou a bola em cima da linha. O Bragantino assustou aos 16 minutos. Natan chutou pelo meio e Weverton defendeu.

O Palmeiras abriu o placar aos 30 minutos. Danilo aproveitou cobrança de Gustavo Scarpa na área e desviou de cabeça para balançar as redes. Aos 48, Sorriso chutou forte a bola passou perto do gol de Weverton em mais uma chance do Bragantino.

O segundo tempo começou truncado. Aos 11 minutos, Raphael Veiga tabelou com Dudu e chutou firme, mas parou na defesa de Cleiton. Aos 34, Breno Lopes invadiu a área do Massa Bruta, chutou e parou em Cleiton. No último minuto de jogo, o Verdão fez o segundo. Raphael Veiga, de pênalti, deslocou o goleiro e carimbou o triunfo palmeirense.

Nos siga no Google Notícias