A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

07/02/2013 13:25

Em crise, Comercial anuncia novo treinador para o Estadual

Gabriel Neris
Fabio Giuntini foi anunciado como novo treinador do Comercial para o Estadual 2013 (Foto: Divulgação)Fabio Giuntini foi anunciado como novo treinador do Comercial para o Estadual 2013 (Foto: Divulgação)

O Esporte Clube Comercial anunciou ainda na noite desta quarta-feira (7) o novo treinador da equipe que terá a missão de tirar o time da crise no Campeonato Sul-mato-grossense de futebol. Fabio Giuntini assume no lugar de Mirandinha, que foi demitido após o empate contra o Maracaju no sábado por 1 a 1.

O novo treinador estava no Vitória da Conquista (BA) e tem passagens por Roma Apucarana (PR), Potiguar (RN), Grêmio Prudente (SP), Rio Preto (SP) e MS Saad. O técnico também passou pelo futebol da Bélgica como observador no Kortrijk, Anderlecht e Standard Liege.

Sem perder tempo, o técnico já será apresentado hoje para o elenco Colorado. “A expectativa é a melhor possível, temos nove jogos para pensar na classificação, e depois planejar uma sequência para o mata-mata. Chego com a ambição de classificar o Comercial para a próxima fase. Ainda vou analisar o elenco, pois não participe da montagem, mas confio no Amarildo Carvalho, que também chegou recentemente para reorganizar o time”, avalia.

Após a demissão de Mirandinha, o diretor de futebol Amarildo de Carvalho assumiu a equipe para o jogo contra o Aquidauanense no sábado. A partida será no estádio Noroeste, em Aquidauana.

A estreia de Fabio a frente da equipe deve acontecer contra o Misto no dia 17 de fevereiro no estádio Madrugadão, em Três Lagoas. Apesar do momento ruim, o Comercial ocupa a quarta colocação no grupo A com quatro pontos ganhos em três jogos.



Parabéns aos comentários dos senhores Carlos Lamarca e David Filho.. legais!! Gostei muito mesmo... pois são comentários assim, palavras de incentivos que cada vez mais engranderão o futebol de MS.. Isso mesmo.. pois o futebol de MS não precisa dos pessimistas de plantão que torceram PELA SELEÇÃO BRASILEIRA CONTRA A INGLATERRA e tenho certeza que no próximo jogo do colorado, voces estão no Morenão ao lado do seus familiares incentivando torcendo pela referida equipe. Caso não vão.... VEJAM OS JOGOS PELA VIA MORENA.COM
 
Gilson Giordano em 07/02/2013 17:54:27
Fábio e demais diretores, imagino como são as dificuldades de administrar um clube, coragem, não deixe um dos ultimos clubes tradicional de MS morrer, assim como fizeram com o glorioso Operário Futebol Clube.
 
Carlos Lamarca em 07/02/2013 15:20:17
Isso aí Fábio levando o seu bom nível de futebol para nosso tradicional Comercial poderemos nos dar muito bem, boa sorte e tudo de bom...
 
David Filho em 07/02/2013 14:44:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions