ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Em dia atípico, Palmeiras bate São Bernardo e pega o Santos na semi

Nyelder Rodrigues | 18/04/2016 22:54

O Palmeiras encarou o São Bernardo na noite desta segunda-feira (18), no estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP), em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista e saiu vencedor por 2 a 0.

O resultado colocou o time alviverde na semifinal da competição contra o Santos, reeditando a final do Paulistão e da Copa do Brasil do ano passado. A primeira foi vencida pelo time da baixada santista, enquanto a última a vitória foi do Verdão.

A partida contra o Santos será disputada fora de casa, provavelmente, na Vila Belmiro, em Santos (SP). Hoje, a vitória alviverde chegou a partir dos pés dos atacantes Alecsandro e Gabriel Jesus, promessa do clube.

No primeiro tempo, com 34 minutos de bola rolando, o Palmeiras abriu o placar após Newiton fazer falta em Egídio pela esquerda do ataque palmeirense. Na cobrança, o lateral caprichou e colocou a para Alecsandro tocar de cabeça para o gol, após se antecipar à zaga.

O duelo prosseguiu, com o Palmeiras incomodado com o placar magro e seguindo buscando o ataque. Tanto que o gol que garantiu de vez a classificação veio aos 41 minutos. Em puxada de contra-ataque, Dudu recebeu na direita, Roger Guedes rolou na medida e Gabriel Jesus apareceu na pequena área para bater para o fundo do gol.

Nos siga no Google Notícias