A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/06/2010 22:11

Em Dourados, órgãos municipais funcionarão até 13h na 3ª

Redação

A prefeitura de Dourados publica amanhã, no Diário Oficial do Município, decreto estipulando o funcionamento dos órgãos públicos municipais no dia 15 deste mês, data do primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo.

Na próxima terça-feira, quando a seleção brasileira enfrenta a Coréia do Norte, o funcionamento será das 7 às 13h. O jogo do Brasil está marcado para 14h30 (horário de Mato Grosso do Sul).

De acordo com a PGM (Procuradoria Geral do Município), o segundo jogo, contra a Costa de Marfim, será domingo (dia 20), e com isso não será necessário adotar mudança nos horários da prefeitura, já que os órgãos municipais não funcionam no fim de semana. A partida está marcada para 14h30.

Já para o dia 25, data do terceiro jogo do Brasil, dessa vez contra Portugal, o horário de funcionamento da prefeitura ainda será definido e posteriormente publicado no Diário Oficial.

Os horários de funcionamento das escolas da Reme (Rede Municipal de Ensino) ainda não foram definidos. (Com informações da assessoria).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions