ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SÁBADO  25    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Em Dourados, órgãos municipais funcionarão até 13h na 3ª

Por Redação | 09/06/2010 22:11

A prefeitura de Dourados publica amanhã, no Diário Oficial do Município, decreto estipulando o funcionamento dos órgãos públicos municipais no dia 15 deste mês, data do primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo.

Na próxima terça-feira, quando a seleção brasileira enfrenta a Coréia do Norte, o funcionamento será das 7 às 13h. O jogo do Brasil está marcado para 14h30 (horário de Mato Grosso do Sul).

De acordo com a PGM (Procuradoria Geral do Município), o segundo jogo, contra a Costa de Marfim, será domingo (dia 20), e com isso não será necessário adotar mudança nos horários da prefeitura, já que os órgãos municipais não funcionam no fim de semana. A partida está marcada para 14h30.

Já para o dia 25, data do terceiro jogo do Brasil, dessa vez contra Portugal, o horário de funcionamento da prefeitura ainda será definido e posteriormente publicado no Diário Oficial.

Os horários de funcionamento das escolas da Reme (Rede Municipal de Ensino) ainda não foram definidos. (Com informações da assessoria).

Nos siga no Google Notícias