A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/08/2012 16:10

Em duelo de brasileiras, Talita e Maria Elisa perdem e estão fora do Mundial

Gabriel Neris
Talita comemora ponto na Polônia, porém dupla para nas brasileiras Juliana e Larissa (Foto: CBV)Talita comemora ponto na Polônia, porém dupla para nas brasileiras Juliana e Larissa (Foto: CBV)

A dupla formada pela sul-mato-grossense Talita Antunes e a carioca Maria Elisa perdeu para as brasileiras Juliana e Larissa e está fora da etapa polonesa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, disputada em Stare Jablonki.

A partida foi realizada na tarde desta sexta-feira (17) e valia vaga nas semifinais da competição.

Talita e Maria Elisa iniciaram a partida vencendo e de forma apertada. O primeiro set terminou em 21 a 19. No set seguinte, Juliana e Larissa deram o troco e passaram por 21 a 18. No tiebreak, as adversárias de Talita se mostraram superiores e venceram por 15 a 11 decretando a vitória, em 57 minutos de jogo.

A vaga para as quartas-de-final havia sido conquistada também em duelo brasileiro. Talita e Maria Elisa venceram na manhã de hoje Ágatha e Bárbara Seixas por 2 sets a 1, com parciais de 21/15, 21/17 e 15/11, em 50 minutos de jogo.

As semifinais da etapa da Polônia acontecem amanhã. As russas Ukolova e Khomyakova enfrentam Cicolari e Menegatti, da Itália. Juliana e Larissa disputam a vaga na final contra as alemãs Holtwick e Semmler.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions