A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/02/2016 18:54

Em jogo apático e com muitos erros, Santos e Palmeiras ficam no 0X0

Thiago de Souza
Ataque santista em jogo de muitos erros contra o Palmeiras. (Foto: César Greco/Agência Palmeiras)Ataque santista em jogo de muitos erros contra o Palmeiras. (Foto: César Greco/Agência Palmeiras)

Palmeiras e Santos ficaram no zero a zero, em jogo válido pelo Campeonato Paulista, na tarde de hoje (20), no Allianz Parque. A partida foi marcada pelo equilíbrio, erros e poucas oportunidades.

No primeiro jogo do ano, as equipes estiveram longe de mostrar o futebol apresentado nas finais da Copa do Brasil que disputaram ano passado. Com um jogo truncado no meio, poucas jogadas ofensivas e muitos erros, as equipes pouco assustaram e os goleiros praticamente não trabalharam na etapa inicial.

Isolados, Ricardo Oliveira e Alecsandro só conseguiram levar perigo em chutes de longa distância, mas a pontaria não ajudou. Com Dudu e Lucas Lima sumidos, as duas equipes abusaram dos erros de passe (32), e dos lançamentos longos que não surtiram efeito.

O Santos voltou mais ligado dos vestiários e abusando da velocidade dos atacantes. O Peixe teve chances de abrir o placar, mas Gabriel acabou desperdiçando e parando em Fernando Prass.

De acordo com o site Goal, os treinadores tentaram mudar suas equipes ao longo da etapa complementar, mas nada adiantou. Os times ficaram mais ofensivos e abertos, mas os erros persistiram e a rede não balançou no primeiro clássico do ano de ambos os times.

As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira pelo Campeonato Paulista. O Santos recebe o Mogi Mirim enquanto o Palmeiras joga fora de casa contra o XV de Piracicaba.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions