A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

20/08/2017 16:59

Em jogo de dois pênaltis, São Paulo só fica no empate com o Avaí

Leonardo Rocha
São Paulo empata com o Avaí, em Florianópolis (Foto: Site UOL)São Paulo empata com o Avaí, em Florianópolis (Foto: Site UOL)

São Paulo empatou fora de casa com a equipe do Avaí por 1 a 1, em jogo válido 21° rodada do Brasileirão. O tricolor paulista novamente teve mais posse de bola e chances para o gol, porém viu o adversário abrir o placar, após marcação de pênalti. No entanto, conseguiu evitar a derrota, com gol de Hernanes, também por meio de penalidade máxima.

Apesar de jogar fora de casa, o São Paulo começou melhor a partida, inclusive com um lance do atacante Gilberto, que tentou o gol de bicicleta, mas não conseguiu finalizar corretamente. A pressão continuou, tanto que aos 23 minutos Hernanes cobrou escanteio na cabeça de Rodrigo Caio, porém ele sem marcação, mandou por cima do gol do Avaí.

Aos 36 minutos, foi a vez de Hernanes chutar para o gol, após toque de Jucilei, porém a bola explodiu na zaga e depois terminou nas mãos de Douglas. Antes de terminar o primeiro tempo, Cueva cobrou uma falta na cabeça de Rodrigo Caio, que pela segunda vez, cabeceou por cima do gol, perdendo nova chance.

O segundo tempo começou com o Avaí mais incisivo, com lance de Luna que chutou de longe, porém o goleiro Sidão conseguiu espalmar, sendo o primeiro lance perigoso do time da casa. Depois, o tricolor voltou a comandar o jogo, mas sem conseguir concluir com sucesso. Gilberto apareceu sozinho na área, mas foi impedido de marcar o gol, após saída do goleiro.

Depois foi a vez de Hernanes desta vez de cabeça tentar abrir o placar, após cruzamento de Edimar, porém esbarrou novamente na boa fase de Douglas. Foi então que aos 22 minutos, o Avaí conseguiu um pênalti, após Edimar derrubar Willians, na hora do rebote dentro da área. Junior Dutra teve calma para bater a bola de um lado, e o goleiro cair do outro.

A vantagem não durou muito, já que aos 32 minutos, o juiz marcou pênalti após Pedro Castro desviar a bola com a mão. Hernanes então assumiu a responsabilidade e converteu a cobrança, igualando o placar. O meio-campo do tricolor ainda cobrou uma bela falta no final do jogo, porém o goleiro Douglas, de mão trocada, evitou a virada.

Governo do Estado lança Jogos da Melhor Idade nesta terça-feira
Os Jogos da Melhor Idade serão atração no calendário esportivo de Campo Grande no mês de novembro com a participação de pelo menos 500 competidores d...
Bahia vence Grêmio com gol de pênalti polêmico no último lance e respira
Com um gol de pênalti de Rodrigão no último lance do jogo, o Bahia venceu o Grêmio por 1 a 0 neste domingo, na Fonte Nova, pela 25ª rodada do Campeon...
Vitória ganha fora de casa, sai da zona da degola e deixa Atlético-MG em crise
No confronto entre os dois piores mandantes do Campeonato Brasileiro, se deu bem quem jogou fora de casa. Neste domingo, no estádio Independência, o ...
Chapecoense vence, se afasta do risco de rebaixamento e complica Ponte Preta
A Chapecoense levou a melhor sobre a Ponte Preta no confronto direto contra o rebaixamento. O time catarinense venceu por 1 a 0 na Arena Condá, em Ch...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions