ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Em jogo de dois pênaltis, São Paulo só fica no empate com o Avaí

Leonardo Rocha | 20/08/2017 16:59
São Paulo empata com o Avaí, em Florianópolis (Foto: Site UOL)
São Paulo empata com o Avaí, em Florianópolis (Foto: Site UOL)

São Paulo empatou fora de casa com a equipe do Avaí por 1 a 1, em jogo válido 21° rodada do Brasileirão. O tricolor paulista novamente teve mais posse de bola e chances para o gol, porém viu o adversário abrir o placar, após marcação de pênalti. No entanto, conseguiu evitar a derrota, com gol de Hernanes, também por meio de penalidade máxima.

Apesar de jogar fora de casa, o São Paulo começou melhor a partida, inclusive com um lance do atacante Gilberto, que tentou o gol de bicicleta, mas não conseguiu finalizar corretamente. A pressão continuou, tanto que aos 23 minutos Hernanes cobrou escanteio na cabeça de Rodrigo Caio, porém ele sem marcação, mandou por cima do gol do Avaí.

Aos 36 minutos, foi a vez de Hernanes chutar para o gol, após toque de Jucilei, porém a bola explodiu na zaga e depois terminou nas mãos de Douglas. Antes de terminar o primeiro tempo, Cueva cobrou uma falta na cabeça de Rodrigo Caio, que pela segunda vez, cabeceou por cima do gol, perdendo nova chance.

O segundo tempo começou com o Avaí mais incisivo, com lance de Luna que chutou de longe, porém o goleiro Sidão conseguiu espalmar, sendo o primeiro lance perigoso do time da casa. Depois, o tricolor voltou a comandar o jogo, mas sem conseguir concluir com sucesso. Gilberto apareceu sozinho na área, mas foi impedido de marcar o gol, após saída do goleiro.

Depois foi a vez de Hernanes desta vez de cabeça tentar abrir o placar, após cruzamento de Edimar, porém esbarrou novamente na boa fase de Douglas. Foi então que aos 22 minutos, o Avaí conseguiu um pênalti, após Edimar derrubar Willians, na hora do rebote dentro da área. Junior Dutra teve calma para bater a bola de um lado, e o goleiro cair do outro.

A vantagem não durou muito, já que aos 32 minutos, o juiz marcou pênalti após Pedro Castro desviar a bola com a mão. Hernanes então assumiu a responsabilidade e converteu a cobrança, igualando o placar. O meio-campo do tricolor ainda cobrou uma bela falta no final do jogo, porém o goleiro Douglas, de mão trocada, evitou a virada.

Nos siga no Google Notícias