A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/02/2011 22:12

Em jogo de pênaltis perdidos, Santos vence Noroeste por 2 a 0

Marcio Breda
Zé Eduardo comemora primeiro gol do Santos (Foto: Ivan Storti)Zé Eduardo comemora primeiro gol do Santos (Foto: Ivan Storti)

O Santos venceu esta noite (11) o Noroeste por 2 a 0 e se manteve na ponta da tabela do Paulistão, com 18 pontos. A partida chamou a atenção pelos pênaltis perdidos, uma para cada lado, não acertando sequer o gol.

O Peixe abriu o placar aos 9 minutos do primeiro tempo, logo depois de o time de Bauru ter perdido uma boa chance. Diogo pegou a bola no meio e acertou grande lançamento para Zé Love. O atacante recebeu, avançou em direção ao gol e chutou na saída de André Luís, abrindo o placar.

O segundo tempo começou com a sessão de pênaltis desperdiçados. Aos 4 minutos Giovanni entrou costurando na área santista e foi derrubado por Dracena. Na cobrança, o goleiro Rafael fez a sua cena tradicional: ficou pulando em cima da linha, apontando o seu canto direito, pedindo a bola ali. Zé Carlos resolveu jogar a bola no outro lado, mas mandou para fora.

Em seguida, aos 7 minutos, Diogo sofreu pênalti cometido por Marcelinho. Elano pegou a bola para bater. Tomou grande distância, foi correndo devagar, armou o chute de pé direito, mas pegou muito mal. A bola subiu demais.

A salvação dos chutes errados veio com Felipe Anderson, que entrou no lugar de Keirrison. Aos 24 minutos, o garoto, de 17 anos, pegou a bola na meia direita e mandou um tiro certeiro de pé direito, acertando o ângulo direito.

O Santos viaja neste sábado para a Venezuela, onde, na terça-feira, enfrenta o Deportivo Táchira-VEN, pela primeira rodada do Grupo 5 da competição continental. Já o Norusca volta a jogar no dia 20, contra o São Bernardo, pelo estadual. (Com informações do Globo Esporte).

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


O Santos jogou mal no primeiro tempo (mas é justificável, pois jogou com um jogador a menos), o Sr. Keirrison mais uma vez, só fez numero e mais nada, com sua saída e a entrada de um sub-17 (Felipe Anderson), o time melhorou muito, e poderiasair com um resultado ainda melhor.
 
Cleber Cassemiro Rodrigues em 12/02/2011 09:00:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions