A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

31/01/2013 23:28

Em jogo de seis gols, Flamengo vence Vasco por 4 a 2

Nyelder Rodrigues

De um lado, um Vasco que vinha bem nos primeiros jogos. Do outro, um Flamengo que andava tropeçando. Mas como já diz o ditado, “clássico é clássico”, e o Flamengo venceu por 4 a 2.

Com o novo patrocinador, a marca de carros Peugeot estampada na camisa, o Flamengo foi melhor nos dois tempos do jogo, “vencendo” cada um deles por, coincidentemente, 2 a 1.

A partida foi válida pelo Campeonato Carioca, e foi disputada esta noite no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.

Quem abriu o placar foi o flamenguista Hernane, logo aos 24 minutos do primeiro tempo. Aos 30 minutos, Nixon marcou e ampliou o placar. Dois minutos depois, Pedro Ken diminuiu para o Vasco.

Na volta para o segundo tempo, o Flamengo novamente saiu na frente, com apenas três minutos de bola rolando. O autor do gol foi Cléber Santana. Aos 19 minutos, Rafinha fez o quarto gol rubro-negro, enquanto aos 27, Dakson diminuiu para o Vasco.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


O dia em que o rafinha matou a pau.........
 
valdir moreira em 01/02/2013 06:05:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions