ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Em jogo dos líderes, 'mistão' do Cene encara embalado Costa Rica

Helton Verão | 18/02/2014 09:07
Na partida do turno, o Cene venceu o Costa Rica com um gol no último minuto do jogo, Naka marcou de cabeça.
Na partida do turno, o Cene venceu o Costa Rica com um gol no último minuto do jogo, Naka marcou de cabeça.

A 9ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense será iniciada nesta terça-feira com o jogo dos líderes entre Cene e Costa Rica, às 16 horas, no Morenão.

A partida teve que ser antecipada em razão da participação do Furacão na Copa Verde. A partida de volta acontece na quinta-feira (20), às 20 horas, no Morenão. Até em razão disso, o Cene se vê obrigado a escalar uma equipe mista contra o Costa Rica.

O clube auriceleste não contava em chegar a esta partida com um clube na sua cola, já que ambos estão com 13 pontos e a equipe do interior leva vantagem nos outros quesitos. “Não contava ter eles tão de perto, vamos entrar para ganhar da mesma forma. Verei as condições dos meus atletas, alguns se recuperam bem em 48 horas, outros não, essa situação é inédita para nosso clube”, responde o técnico Paulo Müller, assumindo escalar o ‘mistão’.

Como não houve tem hábil a equipe auriceleste treinar, Paulo promete conversar muito com os jogadores. “Somente os reservas e os que não jogaram fizeram um coletivo contra o Guaicurus nesta segunda-feira”, lembra o técnico.

No lado do Costa Rica, a aposta é no atacante Andrinho, que atravessa ótima fase, e fez os gols da equipe no sábado, na vitória contra o Aquidauanense.

A equipe costariquense teve mais tempo para descansar e treinou normalmente ontem.

Na partida do turno, o Cene venceu o Costa Rica com um gol no último minuto do jogo, Naka marcou de cabeça.

Inclusive já viajaram para a Capital na tarde de segunda-feira ainda e estão concentrados para o jogo das 16 horas.

Na quarta-feira (19), completam a rodada Itaporã e Urso, no Chavinha; Aquidauanense e Maracaju, no Noroeste; Ubiratan e Naviraiense, em Dourados; Ivinhema e Águia Negra, no Saraivão, todos às 20 horas.

Mais tarde, às 21 horas, Comercial e Novoperário duelam no Morenão.

Nos siga no Google Notícias