ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Em jogo sem emoção, Vasco derrota o Flamengo por 1x0 em São Januário

Flávia Lima | 14/02/2016 18:42
Apesar do único gol, Vasco soma 12 pontos e segue liderando grupo A. (Foto:site Vasco)
Apesar do único gol, Vasco soma 12 pontos e segue liderando grupo A. (Foto:site Vasco)

Em um jogo morno, onde o único gol aconteceu ao 45 minutos do segundo tempo, o Vasco derrotou por 1x0 o Flamengo na tarde deste domingo (14), em São Januário. O herói do clássico foi o zagueiro Rafael Vaz, autor do gol, que manteve o tabu sobre o rival.

Com o resultado, os vascaínos mantiveram um retrospecto de 43 anos sem perder para o rival em casa e também mais três pontos na liderança do grupo A.

Com o resultado deste domingo, são  jogos seguidos de invencibilidade contra o Rubro-Negro e o Vasco ainda continua com 100% de aproveitamento no estadual, com quatro vitórias em quatro jogos.

Agora o Gigante da Colina soma 12 pontos, e segue na liderança do grupo A da competição, enquanto o Flamengo é o segundo colocado do grupo B, com 7 pontos.

Enquanto em campo os times não empolgaram, já fora dele as torcidas entraram em confronto, o que resultou na prisão de pelo menos 15 torcedores do Flamengo, acusados de depredarem os banheiros de São Januário antes do jogo.

Segundo a polícia, os torcedores já haviam descido de ônibus armados de paus e pedras. A briga foi prevista pelo Ministério Público, que durante a semana já havia recomendado que o estádio não fosse usado para a partida devido a falta de segurança, o que foi negado pela Federação do Rio de Janeiro.

Nos siga no Google Notícias