A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/02/2013 20:19

Em jogo tumultuado Sete e Águia ficam no 1 a 1, em Dourados

Equipe de Dourados está revoltada com a arbitragem da partida

Helton Verão

Com um jogador a menos, expulso ainda no primeiro tempo, o Sete de Dourados segurou o empate contra o Águia Negra, neste domingo, no Estádio Douradão.

Os gols foram marcados por Robinson, aos 15, de cabeça para o Sete. Leandro Branco empatou aos 38 ainda da primeira etapa.

O Sete de Dourados emitiu uma nota de repúdio contra a postura do árbitro. "É inadmissível o que o quadro de arbitragem da Federação de Futebol de MS tem feito com o Sete. Vamos tomar nossas providências”, destacou o presidente Benjamim Barbosa ao final da partida.

O prefeito Murilo Zauith chegou a invadir o campo no intervalo para exigir que o árbitro Erlandeson Martinez e Leandro dos Santos Ruberdo jamais volte a apitar uma partida do clube douradense. Segundo integrantes da equipe douradense, o critério adotado pelo árbitro resultou na expulsão de Magno e jogadas invertidas que prejudicaram o time de Dourados.

Aos 38 minutos da segunda etapa, o Sete ganha um pênalti. Na cobrança, Juninho, chutou no canto direito que foi defendido e desperdiçou a oportunidade.

Ambas equipes voltam a campo no próximo sábado (9), às 19 horas. O Águia Negra recebe o Urso no Ninho da Águia. E o Sete tem o clássico regional contra o Itaporã.



O que o árbitro fez, não foi apitar mal: foi muito pior que isso. Não é possível que alguém possa ser tão ruim em sua atividade...
 
Adriano Roberto dos Santos em 03/02/2013 20:39:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions