ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Em jogos decisivos, Cene pode perder por 1 gol e Águia joga pelo empate

Aliny Mary Dias | 25/03/2014 08:57
Dubinha fez gol de falta e garantiu vantagem ao Cene (Foto: Divulgação/Cene)
Dubinha fez gol de falta e garantiu vantagem ao Cene (Foto: Divulgação/Cene)

Falta pouco para os sul-mato-grossenses conhecerem os finalistas do Campeonato Estadual deste ano. Depois de partidas equilibradas no último domingo (23), os quatro times semifinalistas vão para o tudo ou nada para os jogos de volta.

Das quatro equipes, o Furacão Amarelo é a que abriu vantagem maior por uma vaga na grande final. Depois de vencer o Naviraiense fora de casa por 1 a 0 com gol do capitão Dubinha, o Cene pode se dar ao luxo de perder por até um gol de diferença no estádio Morenão.

Apesar da vantagem, a disputa promete ser dura, já que o time de Naviraí foi o melhor da primeira fase do Estadual em número de pontos, vitórias, saldo de gols e aproveitamento. Foi um total de 72,2% em todas 14 primeiras rodadas no Sul-mato-grossense.

Na primeira partida do domingo, 1.109 pessoas acompanharam o jogo no estádio Virotão, em Naviraí. A renda para o dono da casa ficou em R$ 9,1 mil.

O jogo mais equilibrado será entre Águia Negra e Ivinhema, em Rio Brilhante. A primeira partida terminou empatada sem gols e no jogo da volta, no próximo domingo (30), o Águia tem a vantagem do empate.

Em Ivinhema, 1.820 pessoas assistiram ao duelo no estádio Saraivão e a renda para o time da casa foi de R$ 7,3 mil.

Os jogos de volta da semifinal serão no domingo (30) às 15 horas. As partidas finais estão marcadas para os domingos 6 e 13 de abril, os dois jogos serão transmitidos pela TV Morena, afiliada da Rede Globo em Mato Grosso do Sul, às 15 horas.

Nos siga no Google Notícias