A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

31/07/2012 23:10

Em mais um dia sem medalhas, Brasil cai duas posições em Londres

Nyelder Rodrigues

O Brasil passou mais um dia nos Jogos Olímpicos 2012 sem conquistar medalhas e caiu da 12ª para a 14ª posição do quadro geral de medalhas. Foram conquistadas três medalhas, uma de ouro, uma de prata e outra de bronze.

Na primeira posição do ranking, segue a China, com 23 medalhas, sendo 13 de ouro, seis de prata e quatro de bronze. Em segundo vem o Estados Unidos, também com 23 medalhas, mas apenas nove delas de ouro, e oito de prata e seis de bronze.

França, com quatro ouros, Coreia do Sul, Coreia do Norte e Cazaquistão, as três nações com três ouros, vem logo na sequencia. Em sétimo, aparece a Itália, enquanto Alemanha, Rússia e África do Sul completam o top 10, todos eles com duas medalhas de ouro.

Antigo “bicho-papão”, Cuba até agora conquistou apenas uma medalha de prata, enquanto os donos da casa, o Reino Unido, ganharam duas pratas e dois bronzes, ocupando a 21ª posição. Apenas 20 delegações já conquistaram uma medalha de ouro nestas Olimpíadas, enquanto 43 já conquistaram alguma medalha.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions