A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/08/2012 22:38

Em maratona de jogos, Neymar faz um gol na vitória do Santos por 3 a 1

Nyelder Rodrigues
Neymar jogou no sábado na final olímpica, quarta em amistoso contra a Suécia e hoje foi decisivo na partida do Santos contra o Figueirense (Foto: Rubens Flores/Agência Estado)Neymar jogou no sábado na final olímpica, quarta em amistoso contra a Suécia e hoje foi decisivo na partida do Santos contra o Figueirense (Foto: Rubens Flores/Agência Estado)

Incansável. Esse é Neymar, que jogou nesta quinta-feira (16) na vitória do Santos por 3 a 1 sobre o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), mesmo após a maratona de três jogos em seis dias.

Apesar de sair na frente no placar e ter um jogador a mais após a expulsão do lateral santista Juan, o Figueirense não segurou o ímpeto dos Meninos da Vila. Além do gol, Neymar deu o passe para que Paulo Henrique Ganso também deixasse o dele na rede dos catarinenses.

Todos os gols saíram no segundo tempo. Aos dois minutos. Fernandes abriu o placar para o Figueira. Porém, três minutos depois, Neymar empatou. Já aos 31 minutos, Bruno Peres virou o jogo para os paulistas. Fechando o placar, aos 39 minutos, Ganso fez o dele.

Agora, o Santos fica na 14ª posição do campeonato, com 20 pontos. Já o Figueirense segue na lanterna do torneio, com apenas 11 pontos conquistados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions