A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/02/2015 22:26

Em noite de paixão, Pato faz hat-trick e São Paulo derrota o Capivariano

Daniel Machado
ob os olhares atentos da namorada, a atriz Fiorella Mattheis, o atacante Alexandre Pato desencantou na partida do São Paulo hoje (4), válida pela segunda rodada do Paulistão, contra o Capivariano. (Foto: Alê Cabral/Lancenet)ob os olhares atentos da namorada, a atriz Fiorella Mattheis, o atacante Alexandre Pato desencantou na partida do São Paulo hoje (4), válida pela segunda rodada do Paulistão, contra o Capivariano. (Foto: Alê Cabral/Lancenet)

Sob os olhares atentos da namorada, a atriz Fiorella Mattheis, o atacante Alexandre Pato desencantou na partida do São Paulo hoje (4), válida pela segunda rodada do Paulistão, contra o Capivariano.

Inspirado, ele fez o hat-trick (termo utilizado quando um jogador marca três gols numa só partida) na vitória do São Paulo por 4 a 2 e viveu uma noite de lua de mel com a namorada e com a torcida no Pacaembu.

Destaque também para o lateral Bruno, o meia Ganso e o atacante Alan Kardec, que também balançou as redes. Eles apresentaram bons desempenhos, distribuindo bolas e passes para os atacantes.

Os gols de Pato (aos 34 e 39 minutos do primeiro tempo) foram cara-a-cara com o goleiro, mas mérito do atacante, que encontrava os espaços vazios e se antecipava aos defensores do Capivariano.

Na volta do intervalo, Pato ainda teve a chance de fazer o quarto, sozinho com o goleiro novamente, mas deu a assistência a Alan Kardec para, aos 9 minutos do segundo tempo, com o gol vazio ampliar.

A partir daí o São Paulo deu uma vacilada e viu Willian Favoni diminuir para o Capivariano, aos 21 minutos do tempo complementar. Mas Alexandre Pato mais uma vez foi para as redes e marcou o terceiro dele no jogo: um chute rasteiro e forte no canto esquerdo do goleiro.

Nem mesmo o segundo gol do time visitante marcado por Everton Dias e as vaias para Maicon, que passou a ser perseguido por parte da torcida nos minutos finais do confronto, diminuíram a grandeza da noite de puro amor e gols de Alexandre Pato.

Inspirado, Pato fez o hat-trick na vitória do São Paulo e viveu uma noite de lua de mel com a namorada e com a torcida no Pacaembu. (Foto: Alê Cabral/Lancenet)Inspirado, Pato fez o hat-trick na vitória do São Paulo e viveu uma noite de lua de mel com a namorada e com a torcida no Pacaembu. (Foto: Alê Cabral/Lancenet)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions