A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

22/07/2018 16:58

Em partida acirrada, Palmeiras faz o primeiro aos 2 minutos e vence Atlético-MG

Foram apenas dois minutos de jogo para Moisés marcar para o time paulista; reação do time mineiro veio no segundo tempo

Liniker Ribeiro
Jogador do Palmeiras durante comemoração do primeiro gol da partida, aos dois minutos (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)Jogador do Palmeiras durante comemoração do primeiro gol da partida, aos dois minutos (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)

A disputa pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro foi acirrada no estádio Allianz Parque, em São Paulo, na tarde deste domingo (22). Em apenas dois minutos, o Palmeiras saiu na frente com gol de Moisés e mostrou que a partida seria animada, o que ficou comprovado após cinco gols terem sido marcados. O Atlético-MG até foi para cima, empatou no segundo tempo, mas o clube paulista consagrou a vitória nos minutos finais. O jogo acabou 3 a 2.

O gol de Moisés, que abriu o placar da partida para o Palmeiras, aconteceu após o meia-campista desarmar o zagueiro Juninho, na entrada da grande área, e mandar a bola para o fundo do gol. Três minutos depois, aos cinco do primeiro tempo, Gustavo Scarpa cobrou escanteio pela direita e Victor chutou a bola para frente, sendo dominada por Moisés. Por pouco o atleta não marca seu segundo na partida, mas a bola atingiu o travessão.

O time paulista seguiu em frente e quase e mais uma vez quase finaliza com Dudu, aos 23 minutos. A equipe mineira avança para cima, aperta os zagueiros adversários, mas perde duas grandes chances ainda no primeiro tempo, que termina em 1 a 0.

O empate mineiro veio nos primeiros cinco minutos do segundo tempo, com gol de Luan. Mesmo sendo o responsável pelo gol de empate, o jogador saiu de campo reclamando aos 23 minutos, após substituição, e viu o Palmeiras ficar mais uma vez à frente no placar, com gol de Bruno Henrique, aos 30 do segundo tempo.

O Atlético não demorou muito para empatar. Elias ajeitou para o colombiano Chará bater colocado de fora da área, no canto direito do gol, aos 35 minutos. A partida teve ainda 6 minutos de acréscimos, tempo suficiente para Bruno Henrique marcar seu segundo gol na partida e garantir a vitório palmeirense.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions