A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

08/07/2017 18:57

Em partida tensa Flamengo quebra o 'jejum' e faz 1 a 0 sobre o Vasco

Adriano Fernandes
O Flamengo não vencia há 44 anos o Vasco em São Januário. (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo) O Flamengo não vencia há 44 anos o Vasco em São Januário. (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

O Flamengo levou a melhor no jogo contra o Vasco esta noite (08), no estádio São Januário e garantiu um 1 a 0 contra o time adversário. Mas o jogo também teve final tumultuado pela torcida.

Quem marcou o único jogo da partida foi o meio-campista Everton que recebeu escanteio do chara Éverton Ribeiro e mandou de cabeça para o fundo da rede. Há 44 anos o Flamengo não vencia o Vasco em São Januário. 

Ainda no segundo tempo um torcedor que invadiu o campo se feriu e teve que sair de maca do estádio. Mas o fim de jogo também foi de transtornos. A torcida do Vasco começou a jogar objetos no gramado, ouve intervenção policial e até uso de gases de efeito moral.

Ainda hoje - Pela 12ª rodada do Brasileirão jogam, ainda hoje, em São Paulo, o líder isolado Corinthians contra a Ponte Preta, na Arena Corinthians, no bairro de Itaquera. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions