ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  15    CAMPO GRANDE 15º

Esportes

Em reencontro após semi da Copa do Brasil, Fla e Furacão empatam

Partida terminou com resultado em 2 a 2 após o rubro-negro carioca sair na frente

Nyelder Rodrigues | 02/11/2021 18:43
Em jogo adiado da quarta rodada do Brasileirão, Athletico-PR e Flamengo duelaram na Arena da Baixada (Foto: Robson Mafra/AGIF)
Em jogo adiado da quarta rodada do Brasileirão, Athletico-PR e Flamengo duelaram na Arena da Baixada (Foto: Robson Mafra/AGIF)

Nesta terça-feira (2), a bola rolou na Arena da Baixada para o jogo adiado da quarta rodada do Brasileirão, entre Athletico Paranaense e Flamengo. No duelo de rubro-negros, a equipe carioca abriu dois gols de vantagem com Gabigol no primeiro tempo, e o Furacão marcou com Renato Kayzer e Bissoli na etapa complementar.

Com o resultado, o Flamento chegou aos 50 pontos e aparece na terceira posição da tabela de classificação da Série A, enquanto o Athletico, com 35, ocupa o 14º lugar. Os times voltaram a campo fora de casa na 30ª rodada, quando o Furacão encara o Red Bull Bragantino no domingo (7), e o Fla pega a Chapecoense na segunda (8).

O Flamengo controlou as ações no primeiro tempo da partida diante do Athletico na Arena da Baixada. O time carioca saiu na frente aos 17 minutos. Após cruzamento de Michael pela esquerda, Vitinho arriscou o chute na área e exigiu boa defesa de Santos, com os pés. E, no rebote, Gabi mandou para o fundo das redes.

Depois, aos 28, Isla aproveitou erro na saída de bola do Furacão e lançou o camisa 9 na área, que encobriu o goleiro adversário para fazer mais um dele e do Fla no jogo: 2 a 0. Mas na volta do intervalo, o Athletico adotou outra postura.

Passou a ter o domínio diante dos visitantes, o Furacão, na marca dos 17 minutos, diminuiu com Abner, que fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Nikão, que finalizou para boa defesa de Diego Alves. Porém, na sobra, Renato Kayzer mandou para o gol e descontou a equipe paranaense, que cresceu na partida.

O Furacão seguiu ofensivo e quase empatou no lance seguinte, na finalização de Terans, mas a jogada estava impedida e o gol não foi validado. Os donos da casa seguiram buscando o empate até os instantes finais e, na pressão, chegaram ao objetivo.

Já nos acréscimos da partida, aos 49 minutos e perto do fim do duelo, Nikão cobrou escanteio da direita e Bissoli subiu sozinho na área para cabecear para o gol e conseguir o empate com sabor de vitória para os donos da casa.

Nos siga no Google Notícias