A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/08/2011 19:07

Em um jogo ruim para os dois, Coritiba e Atlético-PR empatam

Vinícius Squinelo

O clima de um clássico Atletiba é diferente. Um estádio com duas torcidas organizadas reunidas e a rivalidade no ar. O torcedor grita mais, os jogadores jogam com mais raça que o habitual e a expectativa é sempre que só uma parte saia mais alegre.

Não foi o caso do Atletiba que fechou o primeiro turno do Brasileirão, quando os dois lados tiveram que se contentar com um empate. Coritiba e Atlético-PR não sairam do 1 a 1 no duelo realizado neste sábado, no Couto Pereira. Os dois gols saíram aos 23 minutos. Na primeira etapa, o zagueiro Emerson abriu para o Coxa, e no segundo tempo, o lateral-esquerdo Edilson empatou.

O empate não foi bom para ninguém. O Coritiba continua na briga de baixo do G-10 e aguarda o encerramento da 19ª rodada para confirmar a oitava posição, com 26 pontos. O Atlético-PR fica na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 18 pontos.

Após a rodada dos clássicos pelo Brasil, vem aí uma nova fase pela frente: o decisivo segundo turno. Todos enfrentam todos de novo. Na turma paranaense, o Coritiba começa com o Atlético-GO, em Goiania, e o Atlético-PR reencontra o Atlético-MG, na Arena da Baixada. Os dois na quarta-feira, às 20h30m (de Brasília).(com informações do Globoesporte)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions