A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/07/2012 23:27

Emoção toma conta de torcedores do Palmeiras em Campo Grande

Gabriel Neris e Nyelder Rodrigues

A última conquista nacional do Palmeiras havia sido em 1998 também com a Copa do Brasil.

Alegria toma conta dos torcedores palmeirenses em Campo Grande (Foto: Minamar Júnior)Alegria toma conta dos torcedores palmeirenses em Campo Grande (Foto: Minamar Júnior)

Como não poderia ser diferente, o coração palmeirense está mais feliz do que nunca na noite de hoje (11). O clube conquistou pela segunda vez a Copa do Brasil, despertando nos torcedores a emoção entalada por mais de uma década.

A última conquista nacional do Palmeiras havia sido em 1998 também com a Copa do Brasil, sendo o último de grande expressão a Taça Libertadores da América, no ano seguinte. “São 12 anos que não sabia o que era isso. Vamos ver no ano que vem, não quero fase de grupos, quero final da Libertadores contra o Corinthians”, provocou Henrique Tezani, de 24 anos.

Sem mencionar o clube rival, Wellington Mendes, 21, comemorava a conquista de forma eufórica. “Loucura, 100% loucura. Somos campeões invictos. Estar no meio dessa nação é uma alegria sem fim”, vibra Mendes.

Na comemoração palmeirense não houve registro de incidentes. Aos 53 anos, Edno Pogalho Júnior tenta resumir o sentimento de felicidade. “É muito emocionante, não tem como definir depois de uma década sem título”, comemora.

“O Corinthians só ganha de 100 em 100 anos”, provoca.

Outro que também lembrou o rival preferido foi João Fernando Portilho, 25. “A alegria (do Corinthians) na Libertadores acabou. No ano que vem não ganha mais”, diz Portilho, lembrando o título continental corintiano.



palmeiras faz a sua festa porque vocês merecem, e o corinthias faz a sua festa porque tabem merece, são dois time vitorioso
 
JOSEMAR ALVES VIEIRA em 12/07/2012 12:42:45
gostei de ver, ganhou o titulo, e fez a festa sem briga, valeu palmeirences
 
JOSEMAR ALVES VIEIRA em 12/07/2012 12:39:19
Não teve bala de borracha??? Ah ta, somos torcedores e não vandalos e etc.. etc... com relação as conquistas, PALMEIRAS tem história, e não me interessa se está sem ganhar a muito tempo, acho que se esquecem que conquistaram a libertadores só este ano. Valeu Verdão!!!
 
Annelyse Lobo em 12/07/2012 12:11:15
Mas nem qd ganham esquecem do CORINTHIANS!
E esse torcedor Edno além de burro e fanfarrão, estava em uma bolha?
Ganhamos a LIBERTADORES esse ano, o brasileiro do ano passado, paulista e copa do brasil em 2009! vai aprender historia de futebol

o palmeiras sim que não ganhava nada há muito tempo!

OS ANTI PIRA
 
marina pontes em 12/07/2012 12:03:05
Sou palmeirense, AMO meu time e estou super feliz pelo titulo.
Mas vamos esquecer dos outro time e "FOCA" no nosso. Ganhamos uma vaga pra Libertadores, temos que comemorar muito e vamos torcer para que o Verdão ganhe e passa qualquer outro time que vier e não ficar pensando e falando só de um timinho. Parabéns palmeirense por esse titulo.
 
Cris Alencar em 12/07/2012 11:55:23
valeu palmeiras por se tornar o maior ganhador de titúlos nacionais do brasil rumo a libertadores 2013
 
OSVALDO WILLian da silva em 12/07/2012 11:36:09
Palmeiras....a torcida canta e vibra!!! Como uma Palmeirense roxa estou mtooooooo feliz pelo meu time do coração!!!! corinthianos invejosos...vcs que não esquecem da gente...a pagina fala do Palmeiras e vcs comentando da libertadores ja tava na hora tbm né....tava chato ja aff!! INVEJOSOSSSSSSS NUNCA SERÃO COMO NÓS......PALMEIRASSSS TE AMOOOO!!!!
 
Vivianni D'Amico em 12/07/2012 11:36:08
esses palmerenses só ganham copa do brasil e fala que o coringão só ganha de 100 em 100 anos, campeonato brasileiro em cima do porco ano passado nem lembram né....
 
andre luiz em 12/07/2012 11:33:57
Impressionante, o Palmeiras não ganhava um título de expressão a doze anos, mas com a conquista de ontem se tornou o maior vencedor de campeonatos nacionais do Brasil. E olha que nem completou cem anos de existência.
 
Priscila Lemos em 12/07/2012 11:12:57
Cada time teve seus méritos, Mas ganhar do Coritiba na final , jamais terá o peso de ganhar uma Libertadores Em Cima do Boca. Libertadores Invicto é para poucos.
Podem Chorar Anti Timão. Aqui é Corinthians!!! Romarinho Manda Abraços...
 
Toni Dobis em 12/07/2012 11:07:40
É dificil esquecer o corinthians, ainda mais quando um outro time comemora um titulo o qual ja foi conquistado anteriormente... e outra...depois de 102 anos treinando pra conquistar a libertadores se não ganhasse de uma forma bonitinha ai teria que viver só de escola de samba msm, iiiiiixi, na escola de samba também não prestou né...ai fica dificil mesmo kkkkkk.
 
Flavia Lima em 12/07/2012 10:51:14
falou tudo( Alvaro Almeida) em tudo o timão é invejado
 
edson salvador de matos em 12/07/2012 10:26:24
sr. Alvaro Almeida vcs tentaram um seculo para conseguir ganhar uma libertadores....12 anos nao é nada perto de um século.....veja quem é o melhor 2012 segundo a Fifa....e veja quais os times que mais participaram da libertadores ( sinal que fora ganho muitos campeonatos importantes )....Porra 12 anos sem ganhar e vcs nao tiveram a capacidade de nos tirar um Joguinho na Copa do Brasil ???
 
Juliano verdao em 12/07/2012 09:36:25
kkkkk soh avisa esse Edno Pogalho Júnior que nos ultimos 12 anos o Corinthians ganhou 2 Copinha do Brasil, 2 Paulista, 2 Brasileiro e 1 libertadores!!! e o Parmera???? kkkkkk... Galera vamos parabenizar os Palmeirenses!!! afinal eles estão gritando CAMPEÃO pela 1ª vez em redes sociais!!! kkkkkk pois há 12 anos naum existia essas coisas kkkkkkkkkkkkkk
 
Luiz Antônio em 12/07/2012 09:34:50
Para vc ver o qnto o corinthians é invejado até na comemoração de um titulo que não vinha desde de 2000 ou seja 12 anos os palmeirenses não esquecem o grande timão... E ainda existe muitos que se arrisca em dizer que temos inveja deles... COITADOS
 
Alvaro Almeida em 12/07/2012 08:53:12
Valeu Timão!! Estou orgulhorsa de torcer para o Palmeiras, o que importa é que vencemos.
 
Adriana Araujo em 12/07/2012 08:24:32
Daleeeeeee Porcooooooooooooooo!
 
José Carlos em 12/07/2012 08:21:26
Parabéns Palmeiras!
Que a nossa comemoração sirva de modelo e exemplo para outros "torcedores" que confundem comemoração com vandalismo.
Da-lhe porco!!!
 
Julio Martini em 12/07/2012 08:12:53
Nova libertadores a frente, é o VERDÃO novamente, chupa essa corintianos
 
Moisés Chaves em 12/07/2012 06:50:57
Vamo ganha porcooooooooooooooooooo.......................
Vamo ganha porcooooooooooooooooooo.......................
Palmeiras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
victor henrique em 12/07/2012 02:03:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions