A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

05/11/2017 21:21

Empates entre Vasco e Vitória, e Chape e Sport, fecham a 32ª rodada

Nyelder Rodrigues

Dois jogos fecharam a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite deste domingo (5). Jogando em casa, o Vasco empatou em 1 a 1 com o Vitória, mesmo resultado de Chapecoense e Sport, na Arena Condá, em Chapecó (SC).

Buscando os três pontos para entrar no G-7, o Vasco abriu o placar diante do Vitória, no Maracanã, aos nove minutos do primeiro tempo. Nenê cobrou falta na área, e Breno se antecipou para fazer de cabeça.

Porém, no final da partida, aos 46 minutos, Patric cruzou na área, André Lima matou no peito e chutou sem chances para Martín Silva, empatando o duelo em 1 a 1, permanecendo assim até o apito final.

Com o resultado, o Vasco perdeu a chance de ficar entre os sete primeiros colocados – ocupa a oitava posição, com 45 pontos. O Vitória, com 35 pontos somados até então, subiu para o 17º lugar.

Ja Arena Condá, a Chapecoense saiu na frente do Sport, que vem de eliminação na Copa Sul-americana, aos 20 minutos do segundo tempo, com gol do atacante Wellington Paulista, em cobrança de pênalti.

Porém, nos acréscimos, aos 52 minutos, André, também de pênalti, deixou tudo igual para o Leão. Com o empate, o Sport se livrou de entrar na zona de rebaixamento e ocupa o 16º lugar, com 36 pontos. A Chape, com 40, está na 14ª posição.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions