A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/07/2015 16:46

Engenheiros fecham amanhã vistoria ao Morenão e MPE decidirá seu futuro

Paulo Nonato de Souza
Inaugurado em 7 de março de 1971, o Estádio Morenão tem 41 anos. Nesta quarta-feira vai passar por vistoria de engenheiros do CREA (Foto: Arquivo)Inaugurado em 7 de março de 1971, o Estádio Morenão tem 41 anos. Nesta quarta-feira vai passar por vistoria de engenheiros do CREA (Foto: Arquivo)

O administrador do Estádio Morenão, professor Jair Sartorello, disse há pouco que amanhã, às 9 horas, uma equipe de engenheiros vai vistoriar as atuais condições da principal praça esportiva de Mato Grosso do Sul, interditada pelo Ministério Público Estadual desde outubro de 2014 por oferecer risco à segurança dos torcedores.

Nesta terça-feira, o estádio passou por vistoria de uma equipe de especialistas do Corpo de Bombeiros. O foco dos bombeiros foram as rampas de acesso e o setor das arquibancadas cobertas, e amanhã os engenheiros vão avaliar especialmente as condições da marquise do estádio.

As vistorias foram encomendadas pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), depois de ser indiciada pelo Ministério Público Estadual. Segundo Sartorello, feitas as vistorias o próximo passo será a conclusão dos laudos pelas equipes de bombeiros e engenheiros. “Os laudos serão repassados para a Federação, que fará o encaminhamento para o Ministério Público decidir se libera ou não o estádio”, explicou.

Mutirão Pró Futebol prepara “abraço” com pedido de socorro ao Estádio Morenão
O movimento “Mutirão Pró Futebol”, lançado ontem à tarde em Campo Grande, com a proposta de promover a recuperação do futebol em Mato Grosso do Sul a...
Flamengo sai na frente, mas vê empate argentino e Independiente campeão
O Flamengo empatou com os argentinos do Independiente em 1 a 1 na final da Copa Sul-Americana, disputada na noite desta quarta-feira (14) no estádio ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions