A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/12/2014 09:44

Equipe de Anastácio é campeã do Estadual sub-17 de futebol

Michel Faustino
Equipe de Anastácio faturou o título ao garantir empate contra o Novoperáro. (Foto: Divulgação)Equipe de Anastácio faturou o título ao garantir empate contra o Novoperáro. (Foto: Divulgação)

A equipe do Seduc, de Anastácio, conquistou o título do campeonato sul-mato-grossense sub-17 em final realizada na noite de terça-feira (09), no município de Terenos, contra o Novoperário. A partida terminou empatada em 1 a 1.

Por ter feito a melhor campanha da competição, o Seduc chegou a final com a vantagem do empate. Precisando da vitória, o Novoperário pressionou, conseguiu um pênalti e abriu o placar com Lucas Fernando.

O Seduc correu atrás do prejuízo e aos 16 minutos conseguiu o empate em jogada inusitada de Eduardo. Ele cobrou falta do meio de campo e a bola pegou efeito enganando o goleiro Léo.

Com a garantia do título com o empate, o Seduc se fechou enquanto o Novoperário pressionava em busca do resultado. No entanto, as tentativas da equipe da Capital não foram suficientes para furar o bloqueio do Seduc. A partida terminou empatada em 1 a 1 e o Seduc foi consagrado o grande campeão do sub-17.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions