A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

31/10/2014 13:35

Equipe de beach tennis de MS participa neste fim de semana de torneio no Paraná

Michel Faustino
Eva Rêgina e Danny Miranda serão uma das duplas representantes de MS. (Foto: Maraisa Tegani)Eva Rêgina e Danny Miranda serão uma das duplas representantes de MS. (Foto: Maraisa Tegani)

A equipe “Btshow”, de beach tennis, irá representar Mato Grosso do Sul na 2ª etapa do Circuito Osmoze que acontece neste neste fim de semana na cidade de Maringá, no Paraná. A competição reúne atletas dos dois estados e começa hoje e segue até domingo, 02 de novembro.

Criada há quatro meses, a equipe “Btshow” é formada pelas atletas Eva Regina, Danny Miranda, além de Jailson Paz e Luiz Cláudio.

“A competição em Maringá é muito bacana porque o nível é alto e teremos bons jogos” revela a jornalista e atleta Eva Regina.

A assistente administrativa e atleta Danny Miranda revela que a equipe já treina junto desde o início do ano e esse foi o ponto inicial para oficializar a parceria.

“A gente já se conhece, treina junto e agora a ideia é juntar as forças para conquistar resultados melhores ainda, já que faturamos torneios municipais, estaduais e nacionais em 2014 e o número de troféus só cresce” brinca Danny Miranda.

Além da competição em Maringá, o grupo ainda tem pela frente torneios em Bonito e a última etapa do Circuito Estadual que acontece em dezembro em Campo Grande, mas antes disso, dois deles ainda têm pela frente o campeonato mundial no próximo mês.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions