A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

11/12/2011 18:15

Equipe de Campo Grande é campeã geral dos Jogos Recreativos Especiais 2011

Paulo Fernandes
Competições do atletismo foram realizadas no Centro Olímpico da Vila Nasser, em Campo Grande (Fotos: divulgação)Competições do atletismo foram realizadas no Centro Olímpico da Vila Nasser, em Campo Grande (Fotos: divulgação)
Jogos Recreativos Especiais de Mato Grosso do Sul 2011 aconteceram até sábado Jogos Recreativos Especiais de Mato Grosso do Sul 2011 aconteceram até sábado

A equipe Semed – Esporte Adaptado de Campo Grande conquistou ontem o título de campeã geral dos Jores (Jogos Recreativos Especiais de Mato Grosso do Sul) 2011.

Os jogos foram realizados pela ADD-MS (Associação Campo-Grandense Paradesportiva Driblando as Diferenças) em parceria com o Governo do Estado através da Fundesporte.

O segundo lugar na classificação geral ficou para a equipe CTA/Dorcelina Folador, de Dourados. Já a terceira colocação foi da ADD - Campo Grande.

A última competição foi de atletismo, no Centro Olímpico da Vila Nasser, em Campo Grande. A modalidade foi dividida em quatro categorias.

Na Deficiência Intelectual, a APAE 5ª Região ficou em primeiro lugar, seguida pela Pestalozzi de Aquidauana e pela Apae/CEDEG de Campo Grande.

Já na categoria Deficiência Auditiva, a vencedora foi a E.E Cleto de Moraes, de Tacuru. CTA/Dorcelina Folador, de Dourados, ficou em segundo e a Apae/Região Norte Rio Verde ficou em terceiro.

A ADD/Campo Grande ficou em primeiro na categoria Deficiência Física, seguida do Caira, em 2º, e da Apae/Região Norte Rio Verde, completando o pódio.

Entre os deficientes visuais, a Acorp/Campo Grande foi a grande vencedora, seguida pela CTA/Dorcelina Folador, de Dourados, e pela Apae/Região Norte Rio Verde.

Os jogos pelas outras modalidades esportivas foram realizados no Parque Ayrton Senna. O clube Paradesportivo CEMDEF Pantanal foi o campeão no futebol de sete ao vencer a equipe da ADD/Campo Grande por 10 a 3.

Caira/Campo Grande foi campeão no basquete trinca. E a ADD/Campo Grande ficou em primeiro na bocha.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions