ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Equipe de Campo Grande fatura mais de 80 medalhas e 2 vice-campeonatos no DF

Rádio Clube/Colégio Elite/Mace ficou em quarto na classificação geral do Torneio Centro-Oeste de Natação

Humberto Marques | 28/04/2019 15:21
Equipe do Rádio Clube durante competição em Brasília (Foto: Divulgação)
Equipe do Rádio Clube durante competição em Brasília (Foto: Divulgação)

A equipe do Rádio Clube/Colégio Elite/Mace voltou de Brasília com dois vice-campeonatos e um quarto lugar na classificação geral do Torneio Centro-Oeste de Natação. As disputas aconteceram entre 25 e 27 de abril, no Parque Aquático Cláudio Coutinho. Na bagagem, o time trouxe mais de 80 medalhas.

Os vice-campeonatos, conforme a assessoria do Rádio, vieram nas categorias infantil e juvenil. As disputas reuniram 350 atletas de 21 clubes da região.

Comandada pelo técnico Gehilson Silva, a equipe da Capital conquistou 23 medalhas de ouro, 27 de prata e 34 de bronze. Sammer Abdalla, do infantil, alcançou o melhor índice técnico; e Guilherme Sperandio foi um dos mais eficientes no juvenil, marcando 73 pontos.

Atingiram índices de melhor eficiência Amanda Abdalla (infantil), recordista nas provas de 100m e 200m borboleta; Julia Freitas (juvenil), recordista nos 1.500m livre e 200m costas; e Ana Beatriz (Sênior), recordista nos 200m peito. Lucas Bragança (juvenil) bateu o recorde nos 100m nado peito.

*Matéria alterada às 16h03 para correção de informações

Nos siga no Google Notícias