A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

28/04/2019 15:21

Equipe de Campo Grande fatura mais de 80 medalhas e 2 vice-campeonatos no DF

Rádio Clube/Colégio Elite/Mace ficou em quarto na classificação geral do Torneio Centro-Oeste de Natação

Humberto Marques
Equipe do Rádio Clube durante competição em Brasília (Foto: Divulgação)Equipe do Rádio Clube durante competição em Brasília (Foto: Divulgação)

A equipe do Rádio Clube/Colégio Elite/Mace voltou de Brasília com dois vice-campeonatos e um quarto lugar na classificação geral do Torneio Centro-Oeste de Natação. As disputas aconteceram entre 25 e 27 de abril, no Parque Aquático Cláudio Coutinho. Na bagagem, o time trouxe mais de 80 medalhas.

Os vice-campeonatos, conforme a assessoria do Rádio, vieram nas categorias infantil e juvenil. As disputas reuniram 350 atletas de 21 clubes da região.

Comandada pelo técnico Gehilson Silva, a equipe da Capital conquistou 23 medalhas de ouro, 27 de prata e 34 de bronze. Sammer Abdalla, do infantil, alcançou o melhor índice técnico; e Guilherme Sperandio foi um dos mais eficientes no juvenil, marcando 73 pontos.

Atingiram índices de melhor eficiência Amanda Abdalla (infantil), recordista nas provas de 100m e 200m borboleta; Julia Freitas (juvenil), recordista nos 1.500m livre e 200m costas; e Ana Beatriz (Sênior), recordista nos 200m peito. Lucas Bragança (juvenil) bateu o recorde nos 100m nado peito.

*Matéria alterada às 16h03 para correção de informações

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions