A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/07/2012 21:30

Equipe de Campo Grande termina Regional de bocha paralímpica em terceiro

Gabriel Neris

Competição foi realizada neste final de semana, em Campo Grande, e reuniu 50 paratletas sul-mato-grossenses e de Minas Gerais.

Competição reuniu 50 paratletas de Minas e Mato Grosso do Sul, em Campo Grande (Foto: Divulgação)Competição reuniu 50 paratletas de Minas e Mato Grosso do Sul, em Campo Grande (Foto: Divulgação)

A equipe de bocha paralímpica da ADD (Associação Driblando as Diferenças) terminou o Campeonato Regional na terceira colocação. A competição foi realizada neste final de semana, em Campo Grande, e reuniu 50 paratletas sul-mato-grossenses e de Minas Gerais.

Os três melhores colocados em cada classe estão classificados para o Brasileiro da modalidade, que acontecerá no mês de outubro, em Recife.

A primeira colocação geral ficou com o ADEFU (MG). A equipe APARU, também de Minas Gerais, terminou em segundo. Também participaram da competição as equipes Caira e PEA/DEAC, ambos de Mato Grosso do Sul.

A medalha de ouro da ADD foi conquistada por Oilson Roberto Souza na classe BC-2. As medalhas de bronze ficaram com Karyene Kraemer, na classe BC-1, e Adriana Rolon, na classe BC-4.

Também na classe BC-4, a medalha de prata ficou com Edivar Oliveira da equipe Caira.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


meu tio participou
 
yasmin caixeta em 25/07/2012 01:22:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions