A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/11/2012 14:29

Equipe de futebol americano da Capital joga neste sábado em MT

Nyelder Rodrigues

A equipe de futebol americano Jacarés do Pantanal faz mais um confronto neste final de semana. O time vai até Tangará da Serra (MT) enfrentar o Tangará Taurus.

O jogo acontece no sábado (17), às 17h30, no Estádio Municipal Mané Garrincha, e faz parte da série de partidas do desafio interestaduais entre as equipes.

Em maio, o Jacarés fez contra o Taurus o duelo de ida, em Campo Grande, no estádio do bairro Estrela do Sul. Os campo-grandenses venceram por 35 a 8. Esta foi a primeira vitória do time e a primeira de um time do Estado contra outra de fora.

Para a partida de volta, o Jacarés vai para Tangará com alguns desfalques, mas ainda assim os 42 atletas que compõem a delegação irá para o desafio estão confiantes que podem conseguir um bom resultado, além de fazer um jogo leal e que chame a atenção do público.

Cada vez mais forte no Brasil, e também no Mato Grosso do Sul, o futebol americano conta com três equipes em Campo Grande, o Jacarés do Pantanal, o Campo Grande Graveddigers e Campo Grande Cobras.

Jacarés do Pantanal vão participar do desafio em Tangará da Serra-MT com uma delegação com 42 atletas (Foto: Divulgação)Jacarés do Pantanal vão participar do desafio em Tangará da Serra-MT com uma delegação com 42 atletas (Foto: Divulgação)

Competições nacionais e equipes femininas - Recentemente, os Gravediggers jogaram o Torneio Touchdown, que conta com a participação de várias equipes do Brasil, entre elas o Corinthians Steamrollers. No primeiro ano do time na competição, o Gravediggers conseguiu duas vitórias em sete jogos.

Apesar de ter sofrido uma derrota por 118 a 0 para o Corinthians, a maior da história do futebol americano no Brasil, e acumular cinco derrotas em cinco jogos na competição, os Gravediggers se recuperaram, conquistando os dois últimos jogos.

As vitórias foram contra o Ipatinga Tigres, em Campo Grande, e contra o ABC Corsários, em Mauá (SP), provando que os Graveddigers podem surpreender em 2013.

Tanto o Jacarés como o Cobras também estão viabilizando a participação em algum torneio nacional de futebol americano para 2013. Os dois times também já contam com equipes femininas, sendo que o Cobras já está inscrito para participar da Taça Capital 2012, em Brasília (DF).

Mais informações sobre as equipes são encontradas pelos sites www.jacaresdopantanal.com.br e www.gravediggers.com.br, ou pelo facebook, nas páginas www.facebook.com/jacaresdopantanalfa, www.facebook.com/cgcobras e www.facebook.com/cgrgravediggers.



É nois q voa Justin!!!!!!!
 
Paulo cesar couto menezes em 17/11/2012 20:04:07
Parabéns a todos que fazem parte dessa família.
 
Renato Gomes em 15/11/2012 23:43:43
Boa!! Parabens galera !! bom jogo boa viagem! otima materia!!
 
Lucas Antunes em 15/11/2012 14:14:24
parabéns meninos vcs merecem
desejo vitória ao Jacrés do Pantanal.
boa viagem galera.
 
carla vasconcelos em 14/11/2012 19:13:27
Parabéns pelo empenho das equipes do estado para demonstrar a força, todos tenham sucesso e voltem com a vitória! Boa Sorte!
 
Kurt Costa em 14/11/2012 17:53:51
Parabéns a cada atleta desse maravilhoso esporte. Sei da dificuldade encontrada por cada um para pode praticar a modalidade. Não tenho duvida de que os Jacarés trarão essa vitória para Campo Grande.
 
Gabriel Rodrigues em 14/11/2012 17:03:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions