A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

22/06/2019 09:26

Equipe de MS precisa da vitória para continuar na Copa do Brasil

A AMF/Miranda vai enfrentar a equipe de Sorriso (MT), neste sábado (22), a partir das 19h, em Campo Grande

Leonardo Rocha
Equipe do AMF/Miranda joga nesta noite na Capital (Foto: Divulgação)Equipe do AMF/Miranda joga nesta noite na Capital (Foto: Divulgação)

A AMF/Miranda (Associação Mirandense Futsal), equipe sul-mato-grossense que está na Copa do Brasil de Futsal, joga sua classificação no torneio nesta noite (22), a partir das 19h, no ginásio do Colégio ABC, em Campo Grande. Será o jogo de volta contra a ASF (Associação Sorriso de Futsal), de Mato Grosso.

No primeiro confronto entre as equipes na fase de “mata-mata”, o time de Mato Grosso do Sul perdeu por 4 a 0, por isso precisa de uma vitória dentro de casa, para levar a disputa à prorrogação. Este triunfo pode ser por qualquer placar, já que no torneio não se conta saldo de gols.

O regulamento prevê que em caso de dois empates ou vitórias alternadas (equipes), o confronto segue para prorrogação, se não tiver vencedor, a vaga para próxima fase será definida nos pênaltis. O time do Mato Grosso, como venceu a primeira partida, joga pelo empate.

A equipe do AMF disputa pela primeira vez a Copa do Brasil de Futsal, sendo uma nova experiência aos jogadores. Já o time do Mato Grosso participa do torneio pela terceira vez. Quem passar de fase irá enfrentar o vencedor de Minas Tênis Clube e Corinthians, que duelam na outra chave.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions