ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Equipe de MS precisa da vitória para continuar na Copa do Brasil

A AMF/Miranda vai enfrentar a equipe de Sorriso (MT), neste sábado (22), a partir das 19h, em Campo Grande

Leonardo Rocha | 22/06/2019 09:26
Equipe do AMF/Miranda joga nesta noite na Capital (Foto: Divulgação)
Equipe do AMF/Miranda joga nesta noite na Capital (Foto: Divulgação)

A AMF/Miranda (Associação Mirandense Futsal), equipe sul-mato-grossense que está na Copa do Brasil de Futsal, joga sua classificação no torneio nesta noite (22), a partir das 19h, no ginásio do Colégio ABC, em Campo Grande. Será o jogo de volta contra a ASF (Associação Sorriso de Futsal), de Mato Grosso.

No primeiro confronto entre as equipes na fase de “mata-mata”, o time de Mato Grosso do Sul perdeu por 4 a 0, por isso precisa de uma vitória dentro de casa, para levar a disputa à prorrogação. Este triunfo pode ser por qualquer placar, já que no torneio não se conta saldo de gols.

O regulamento prevê que em caso de dois empates ou vitórias alternadas (equipes), o confronto segue para prorrogação, se não tiver vencedor, a vaga para próxima fase será definida nos pênaltis. O time do Mato Grosso, como venceu a primeira partida, joga pelo empate.

A equipe do AMF disputa pela primeira vez a Copa do Brasil de Futsal, sendo uma nova experiência aos jogadores. Já o time do Mato Grosso participa do torneio pela terceira vez. Quem passar de fase irá enfrentar o vencedor de Minas Tênis Clube e Corinthians, que duelam na outra chave.

Nos siga no Google Notícias