A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/11/2010 18:53

Equipe máster de basquete defende MS em competição no PR

Redação

A ABVMS (Associação de Basquetebol Máster de Mato Grosso do Sul) embarcará com quatro equipes para Foz do Iguaçu (PR), onde disputará o XXVI Campeonato Brasileiro de Basquetebol Máster, que acontece entre os dias 5 e 13 de novembro.

O presidente da ABVMS, Marcos Vinícius, explica que a associação conta com duas fortes equipes: a 40+ e a 45+. No entanto, ele encara o campeonato como dificultoso, afinal, os estados do Rio de Janeiro e São Paulo possuem associações mais integradas.

A equipe masculina disputa o campeonato desde 2002. As melhores colocações foram dois terceiros lugares, conquistados em 2005, com a equipe 40+, e em 2007, com a 35+.

Pelo lado feminino, embarcarão outras duas equipes: 30 a 37 e 38+, que contará ainda com o reforço de três jogadoras do Espírito Santo. A esperança de medalha está depositada no segundo time, já que a categoria tem poucos times na disputa.

Conforme informações do Portal Esporte Ágil, em 2008, quando disputou pela primeira vez a competição, a ABVMS ficou em sexto lugar. No ano seguinte, ficou em quinto.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions