A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/04/2013 18:29

Escalada arbitragem para jogos da semifinal do Campeonato Estadual

Gabriel Neris
Estádio Morenão recebe jogo da semifinal entre Cene x Ivinhema no domingo (Foto: Arquivo/João Garrigó)Estádio Morenão recebe jogo da semifinal entre Cene x Ivinhema no domingo (Foto: Arquivo/João Garrigó)

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta quinta-feira (18) a escala de arbitragem para as partidas da semifinal do Campeonato Estadual, marcadas para o próximo domingo, às 15h.

Para a partida entre Cene e Ivinhema o responsável pelo apito será Endivaldo de Marcos Souza Lima. Os assistentes serão Cícero Alessandro de Souza e Ezequiel Barbosa Alves. O quarto árbitro será Alan Larios Lezo e o quinto árbitro Everton Moreira Prates.

O confronto será realizado no estádio Morenão, em Campo Grande. O Furacão Amarelo joga podendo até perder a partida por um gol de diferença, já que venceu o duelo de ida, em Dourados, por 1 a 0 e fez melhor campanha que o Azulão do Vale na primeira fase.

A outra semifinal será entre Naviraiense e Itaporã no estádio Virotão, em Naviraí. Marcos Mateus Pereira será o árbitro do jogo. Os auxiliares serão Leandro dos Santos Ruberdo e Claysson Vieira de Morais. Augusto Domingos Borges Ortega e Rogério Gregório de Souza estão escalados como quarto e quinto árbitros, respectivamente.

Por ter vencido o primeiro jogo no estádio Chavinha, em Itaporã, por 1 a 0, o Naviraiense jogará com a mesma vantagem do Cene, podendo perder a partida da volta por um gol de diferença.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions