ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Escalada arbitragem para jogos da semifinal do Campeonato Estadual

Gabriel Neris | 18/04/2013 18:29
Estádio Morenão recebe jogo da semifinal entre Cene x Ivinhema no domingo (Foto: Arquivo/João Garrigó)
Estádio Morenão recebe jogo da semifinal entre Cene x Ivinhema no domingo (Foto: Arquivo/João Garrigó)

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta quinta-feira (18) a escala de arbitragem para as partidas da semifinal do Campeonato Estadual, marcadas para o próximo domingo, às 15h.

Para a partida entre Cene e Ivinhema o responsável pelo apito será Endivaldo de Marcos Souza Lima. Os assistentes serão Cícero Alessandro de Souza e Ezequiel Barbosa Alves. O quarto árbitro será Alan Larios Lezo e o quinto árbitro Everton Moreira Prates.

O confronto será realizado no estádio Morenão, em Campo Grande. O Furacão Amarelo joga podendo até perder a partida por um gol de diferença, já que venceu o duelo de ida, em Dourados, por 1 a 0 e fez melhor campanha que o Azulão do Vale na primeira fase.

A outra semifinal será entre Naviraiense e Itaporã no estádio Virotão, em Naviraí. Marcos Mateus Pereira será o árbitro do jogo. Os auxiliares serão Leandro dos Santos Ruberdo e Claysson Vieira de Morais. Augusto Domingos Borges Ortega e Rogério Gregório de Souza estão escalados como quarto e quinto árbitros, respectivamente.

Por ter vencido o primeiro jogo no estádio Chavinha, em Itaporã, por 1 a 0, o Naviraiense jogará com a mesma vantagem do Cene, podendo perder a partida da volta por um gol de diferença.

Nos siga no Google Notícias