A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/04/2013 09:10

Escola de Futebol do São Paulo faz peneirada nesta quinta-feira

Viviane Oliveira
Alunos da escola de Futebol do São Paulo em dia de treino. (Foto: divulgação)Alunos da escola de Futebol do São Paulo em dia de treino. (Foto: divulgação)

A Escola de Futebol do São Paulo Futebol Clube-Unidade em Campo Grande continua nesta quinta-feira (25) no Centro de Treinamento com as avaliações feitas por técnicos do clube paulista.

Os alunos serão avaliados para integrarem as equipes base do Clube. A Escola de São Paulo foi inaugurada em Campo Grande há mais de dois anos.

A peneirada começa às 16h no centro de treinamento da escola que fica na avenida Rodoviária, nº 1.104, no bairro Jardim Imperial.

Para mais informação o telefone da escola é 3352-6333 ou 9946-3335.



oi meu nome e wallisson meu sonho e ser jogado de futebol eu tenho 13 anos so de 1999 dia 03 de 05 de 1999 eu so são paulino eu so lateral esqerdo eu so qeria ter um chace pra mostra a vc qi eu jogo bem si eu ti ve esa opotunidade eu prometo a vs qi eu não eu não disperdison i qi vs possão ver isso
 
wallisson matheus em 06/05/2013 09:56:29
Parabéns aos donos da escolinha pela seriedade.
Gostei da peneirada, bem técnica, séria, criteriosa.O funcionário do São Paulo é atencioso.Quanta diferença.
Bem diferente de umas e outras que fazem por aí sem autorização do São Paulo F Clube e de outros clubes.Pena que descobrimos em cima da hora.Ainda bem que acompanho as notícias do Campo Grande News.Sem vocês eu não seria tão atualizado.Gostamos muito de futebol.
SERIEDADE E HONESTIDADE NO FUTEBOL.É DISSO QUE ESTAMOS PRECISANDO.
Charles Amizo
 
Charles Amizo em 26/04/2013 10:11:13
Campo Grande News sempre nos mantendo bem informados! Parabéns!
Meu filho estuda na escola de futebol do São Paulo. Ele é são paulino!
Imaginem a alegria dele ao entrar em campo com a escolinha no Morumbi. Eles foram para São Paulo jogar e conheceram os jogadores do São Paulo, inclusive o Lucas que não joga mais lá.
Nunca vi meu menino tão feliz! Uma alegria para mim e meu marido poder ver a felicidade dele, treinando em um local seguro, agradável, saudável. Ele não falta os treinos por nada nesse mundo.
Mesmo não sendo um craque ele é muito feliz jogando. Torcemos pelos meninos que tem chances de ser escolhidos pelo avaliador de Cotia. Boa sorte a todos!
 
MArina Aidar M. Shleiber em 25/04/2013 14:33:52
Amigos, como eu faço para falar com o proprietário da escolinha? Vocês sabem o nome dele? Quero fazer uma denúncia.Meu filho foi enganado por um marginal aqui de Campo Grande que sobrevive levando a garotada para Cotia, ganha dinheiro com isso o mau caráter!!!!
 
Charles Amizo em 25/04/2013 09:54:35
Não estou conseguindo falar lá na escolinha.Vocês sabem os horários da peneira??? O celular é da Vivo.Tem um número da Tim ou Claro????
 
Argemiro Pedreira em 25/04/2013 09:37:32
Eu já sabia da peneira pelo site, mas havia me esquecido.... que pena, perdi!!!
http://saopaulofc.net/noticias/noticias/sao-paulo-fc/2013/3/21/escolinhas-de-futebol-divulgam-datas-de-avaliacoes/
Da próxima vez estaremos lá!
Viva o São Paulo F.C.!!!!!
 
Ana Clara Taveira em 25/04/2013 09:34:21
Bom dia amigos! vocês sabem maiores detalhes sobre a peneira? Soube que eles sempre fazem.Quero levar meus filhos e amigos. Treino um time de futebol aqui em Três Lagoas. Quero me programar com antecedência.
Vi no site do São Paulo (http://saopaulofc.net/noticias/noticias/sao-paulo-fc/2013/3/21/escolinhas-de-futebol-divulgam-datas-de-avaliacoes/) muito em cima da hora a notícia sobre a peneira.Só levo meu time em locais sérios como essa escola.Da próxima vez, por favor, divulguem com mais antecedência para programarmos a viagem.Grato.
 
Antonio Marco Andrade e Silva em 25/04/2013 09:32:05
Parabéns à escolinha pelo trabalho sério que tem desenvolvido. Meu filho é corinthiano e treina lá (eu sou flamengo!!!). Quando tiver idade fará a peneira também! Iremos na parte da tarde torcer para o meu sobrinho que também participará da Avaliação. Gosto muito da seriedade, simpatia e educação dos proprietários da escola. Valeu Campo Grande News! Vocês sabem de tudo!
 
Joaquina Celestina D'avila em 25/04/2013 09:22:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions