A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

04/07/2012 23:37

Aos 80 anos, torcedor simboliza a alegria pelo título da Libertadores

Gabriel Neris e Nadyenka Castro

Corintianos vibram com conquista inédita sobre o Boca Juniors. Invasão nas ruas marca comemoração

Arlindo Dávalo comemora título com a família na avenida Afonso Pena (Foto: Rodrigo Pazinato)Arlindo Dávalo comemora título com a família na avenida Afonso Pena (Foto: Rodrigo Pazinato)

Foram quase 52 anos de espera para que o Corinthians conquistasse seu primeiro título continental para que Arlindo Dávalo pudesse festejar. “Esperei 80 anos por esse título. Estou muito feliz”, comemora depois da vitória na decisão sobre o Boca Juniors por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (4) no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela Copa Libertadores da América.

Com buzinas, carros de som alto, gritos de “é campeão”, os torcedores vibram com o título alvinegro. Nos altos da avenida Afonso Pena, o trânsito está bloqueado no sentido Parque dos Poderes, e os motoristas têm que desviar o percurso pela Via Parque.

Até o fechamento deste texto, o policiamento está conseguindo manter o controle do trânsito e não houve registro de incidentes.

Ariadne Mel, de 16 anos, trajada como uma verdadeira corintiana, assistiu a partida no Cerv Já, na Afonso Pena, e seguiu a pé com vários amigos para os altos da avenida. “Com certeza esse time merece o título”, resume à torcedora.

Quem também não para de comemorar é o casal Bruno Pereira, de 26 anos, e Carolina Rodrigues, de 23. “Agora é só alegria, era o título mais esperado. Foi merecido ver o Corinthians campeão invicto”, vibra Pereira. “O título foi super merecido, o time jogou muito bem”, exalta a namorada.



Deve não, Depois que se ganha de forma INVICTA, esses 80 não faz diferença, falavam que não tinhamos estádio, Agora o nosso vai ser a abertura da COPA, falavam que não tinhamos LIBERTADORES, agora temos e de forma INVICTA, coisas que vocês não tem. E aì? Abaixam a moral de vocês, porque a festa é nossa...
VAI CORINTHIANS...
#CAMPEAODALIBERTADORESINVICTO
 
SANDRO LEME em 05/07/2012 10:07:53
Esse coitado merecia essa alegria, afinal de contas já com 80 anos e o curintinha dele com 102, nunca haver ganho um título desse, é merecedor de sua alegria1 Parabens pra esse velho sofredor!
 
Olices Trelha em 05/07/2012 09:57:16
Pois é Sr. Arlindo, segundo uma fonte de pesquisa da NASA, o corintia, vai ser campeão da libertadores de novo, daqui a 108 anos, o que ele mais vai ganhar é a poderosa Copinha de S.Paulo. Mas a copinha tbem é título ne???? vai se conformando aí...
 
João Carlos de Souza em 05/07/2012 03:16:59
Deve ser desesperador ficar 80 anos esperando seu time ser campeão! :(
 
Miguel Nader Junior em 05/07/2012 01:13:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions