ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Aos 80 anos, torcedor simboliza a alegria pelo título da Libertadores

Gabriel Neris e Nadyenka Castro | 04/07/2012 23:37

Corintianos vibram com conquista inédita sobre o Boca Juniors. Invasão nas ruas marca comemoração

Arlindo Dávalo comemora título com a família na avenida Afonso Pena (Foto: Rodrigo Pazinato)
Arlindo Dávalo comemora título com a família na avenida Afonso Pena (Foto: Rodrigo Pazinato)

Foram quase 52 anos de espera para que o Corinthians conquistasse seu primeiro título continental para que Arlindo Dávalo pudesse festejar. “Esperei 80 anos por esse título. Estou muito feliz”, comemora depois da vitória na decisão sobre o Boca Juniors por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (4) no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela Copa Libertadores da América.

Com buzinas, carros de som alto, gritos de “é campeão”, os torcedores vibram com o título alvinegro. Nos altos da avenida Afonso Pena, o trânsito está bloqueado no sentido Parque dos Poderes, e os motoristas têm que desviar o percurso pela Via Parque.

Até o fechamento deste texto, o policiamento está conseguindo manter o controle do trânsito e não houve registro de incidentes.

Ariadne Mel, de 16 anos, trajada como uma verdadeira corintiana, assistiu a partida no Cerv Já, na Afonso Pena, e seguiu a pé com vários amigos para os altos da avenida. “Com certeza esse time merece o título”, resume à torcedora.

Quem também não para de comemorar é o casal Bruno Pereira, de 26 anos, e Carolina Rodrigues, de 23. “Agora é só alegria, era o título mais esperado. Foi merecido ver o Corinthians campeão invicto”, vibra Pereira. “O título foi super merecido, o time jogou muito bem”, exalta a namorada.

Nos siga no Google Notícias