ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Estádio Arthur Marinho está liberado para semifinal do Estadual

O Ministério Público liberou a capacidade do estádio para 2.500 torcedores após análise dos laudos

Por Gabriel de Matos | 28/03/2024 13:52
Jogadores do Corumbaense comemorando vitória no Estádio Arthur Marinho (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)
Jogadores do Corumbaense comemorando vitória no Estádio Arthur Marinho (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

O Estádio Arthur Marinho, casa do Corumbaense, localizado em Corumbá, está liberado para receber partidas do Campeonato Sul-Mato-Grossense Série A de futebol masculino de 2024. O MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) analisou os laudos entregues pelo Corumbaense e respondeu, considerando o estádio apto para a sequência da competição.

De acordo com o documento, assinado pelo promotor Luciano Bordignon Corte, "não há impedimentos para a realização dos jogos/partidas de futebol pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional – Série A – Edição 2024, no Estádio Arthur Marinho até a data de 25/05/2024 (data do vencimento do Laudo de segurança e do Laudo)".

No próximo sábado (31), às 18h, o Estádio Arthur Marinho recebe a partida de ida da fase semifinal do confronto entre Corumbaense e Dourados. Se o Carijó avançar para a decisão, pode também realizar em casa a partida de ida, dia 14, ou a de volta, no dia 21 de abril.

A recomendação é que o público no local fique limitado a 2.500 torcedores. A decisão foi publicada na última quarta-feira (27) depois de a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul encaminhar os laudos.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias