ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Com gol no fim, Corumbaense avança às semifinais do Estadual 2024

Carijó fez 2 a 1 diante do Coxim e agora espera por Dourados ou Costa Rica

Por Gustavo Bonotto | 23/03/2024 18:41
Jogadores disputam a posse da bola no Estádio André Borges, em Coxim. (Foto: Edson Simões/FFMS)
Jogadores disputam a posse da bola no Estádio André Borges, em Coxim. (Foto: Edson Simões/FFMS)

O Corumbaense garantiu sua vaga nas semifinais do Campeonato Estadual de Futebol de 2024 ao vencer o Coxim por 2 a 1. O confronto de volta aconteceu no fim da tarde deste sábado (23), no Estádio André Borges, situado a 235 quilômetros de Campo Grande.

Depois de vencer o primeiro jogo por 4 a 2, o Carijó da Avenida podia até perder por 1 gol de diferença que se classificava. O jogo se encaminhava para o empate em 1 a 1 até os 47 minutos do segundo tempo, quando Matheus Noturno fez o gol da vitória da equipe de Corumbá.

Os primeiros gols da partida foram marcados por Rincón, para o Corumbaense, aos 16" e Caio para o Coxim, aos 36", ambos na segunda etapa. Antes de empatar, o Coxim ainda teve dois jogadores expulsos e desperdiçou um pênalti.

Carijó da Avenida vai enfrentar o vencedor de Dourados e Costa Rica, confronto que acontece neste domingo (24). Como o jogo na ida foi 0 a 0, agora quem vencer se classifica e, em casa do novo empate, por qualquer placar, a disputa termina nos pênaltis.

As semifinais do Estadual 2024 estão previstas para acontecer nos dias 31 de março e 7 de abril.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias