ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Jogos em Campo Grande e Dourados definem últimos semifinalistas do Estadual

Operário enfrenta Ivinhema, no Estádio Jacques da Luz, e Dourados encara o Costa Rica, no Estádio Douradão

Por Fernanda Palheta | 24/03/2024 10:38
Jogadores do Dourados e Costa Rica em disputa de bola aérea durante o primeiro jogo das quartas de finais (Foto: Gabriel Orriz/Dourados AC)
Jogadores do Dourados e Costa Rica em disputa de bola aérea durante o primeiro jogo das quartas de finais (Foto: Gabriel Orriz/Dourados AC)

O Campeonato Estadual de Futebol 2024 definirá neste domingo (24) os dois últimos times semifinalistas. Os jogos de volta das quartas de final serão realizados em Campo Grande e Dourados.

A primeira disputa será em Dourados, a 251 km da Capital, onde o time da casa receberá o Costa Rica, no Estádio Douradão. O embate começa às 15h30. Ambos os times podem avançar, já que o placar do primeiro confronto foi 0 a 0.

Em Campo Grande, o Operário encara o Ivinhema no Estádio Jacques da Luz. A partida, marcada para as 16h, pode levar o Galo para as semifinais caso termine em empate. Na ida, o placar foi de 1 a 0 para o campo-grandense.

Vaga garantida - Os primeiro semifinalista do Campeonato Sul-Mato-Grossense foram definidos neste sábado. O Corumbaense garantiu seu lugar entre os quatro melhores colocados no ano de retorno à Série A ao vencer o Coxim por 2 a 1. O time de Corumbá espera o adversário da próxima fase na disputa entre Dourados AC e Costa Rica.

A Portuguesa também garantiu sua vaga nas seminifinais ao surpreender o Aquidauanense fora de casa. O time que disputa pela primeira vez a série A, venceu por 1 a 0 e espera o resultado do confronto entre Operário e Ivinhema para conhecer o próximo adversário.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias