A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/07/2012 09:02

Estádio de Coxim inaugura novo sistema de iluminação artificial

Nyelder Rodrigues
Governador André Puccinelli arrisca algumas brincadeiras com a bola, ao lado do secretário de Habitação, Carlos Marun, do deputado estadual Junior Mochi e da prefeita Dinalva Mourão (Foto: Divulgação)Governador André Puccinelli arrisca algumas brincadeiras com a bola, ao lado do secretário de Habitação, Carlos Marun, do deputado estadual Junior Mochi e da prefeita Dinalva Mourão (Foto: Divulgação)

O novo sistema de iluminação do Estádio Municipal André Borges, em Coxim, foi inaugurado na última sexta-feira (29), durante solenidade que contou com a presença do governador André Puccinelli e da prefeita Dinalva Mourão.

A obra, feita pelo Governo do Estado, conta com 48 projetores, com lâmpadas de iluminação de 2.000W. Em campo, o Combinado Master de Coxim enfrentou o Master de Rio Verde em partida comemorativa.

O estádio André Borges já foi palco de várias partidas da Série A do Campeonato Estadual de Futebol, e foi a casa do time do Coxim durante o título da Série A do Estadual em 2006. Além disso, o estádio é palco de um dos maiores campeonatos de futebol amador do Estado, disputado por pelo menos 23 clubes filiados à Liga Esportiva Coxinense.

Este ano, o Coxim disputa a Série B, e está mandando os jogos no estádio Carecão, em Camapuã. Ainda não existe confirmação se a equipe vai passar a disputar os jogos do torneio do estádio.

Os investimentos no local foram de R$ 276 mil, sendo implantado um transformador de distribuição 112,5 kVA, mureta de alvenaria, postes de concreto, cruzetas de madeira de lei e para-raios de distribuição tipo válvula de oxido de zinco, entre outros acessórios técnicos necessários.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions