A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/07/2011 08:01

Estadual conhece campeão neste sábado; final tem transmissão ao vivo

Fabiano Arruda
Aquidauanense e Cene brigam pelo título às 15 horas em Aquidauana. (Foto: S. Ayano/Divulgação)Aquidauanense e Cene brigam pelo título às 15 horas em Aquidauana. (Foto: S. Ayano/Divulgação)

O Campeonato Sul-Mato-Grossense conhece o campeão da Série A 2011 neste sábado, às 15 horas, no estádio Noroeste, em Aquidauana, após quatro meses de disputa. A competição em Mato Grosso do Sul está entre os estaduais mais longos do País.

Aquidauanense e Cene, já classificados à Copa do Brasil do ano que vem, brigam pelo título.

O duelo será transmitido ao vivo pela TV Brasil Pantanal (canal 4 da tevê aberta e 15 da Net).

O Furacão Amarelo está em vantagem. Após vencer por 3 a 1 o primeiro confronto da decisão, no sábado passado, em Campo Grande, agora pode perder por até dois gols de diferença que fatura a taça.

Resta ao Aquidauanense se inspirar no apoio da torcida, que promete lotar o estádio Noroeste, e vencer pelo placar de três gols de diferença para conquistar o título inédito para o clube.



Geraldo, na verdade quem ganhar ou perder nao vão passar disso mesmo.....continuarão um nimusculos perante os outros,doi tomécos..
 
luan brito. em 09/07/2011 10:48:30
Já vi internautas comentando que o Aquidauanense se impolgou, depois da patrolada no diabinho, que realmente foi moleza, mas o furacão é diferente, é o melhor do MS, e vai atropelar vcs e se tornara mais uma vez campeão do MS, e na sua casa.
Cene...Cene...Cene...Cene....Cene..... vamos dar arrancada para campeonatos Brasileiros, e aparecer no cenário nacional.. avante Cene...
 
Geraldo Correa Pirondi em 09/07/2011 09:21:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions