A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/07/2011 10:38

Após quatro meses, Estadual conhece time campeão neste sábado

Fabiano Arruda
Em vantagem, Cene tenta 4º título do Estadual. (Foto: Divulgação)Em vantagem, Cene tenta 4º título do Estadual. (Foto: Divulgação)

O Campeonato Sul-Mato-Grossense conhece o campeão da Série A 2011 neste sábado, às 15 horas, no estádio Noroeste, em Aquidauana, após quatro meses de disputa. A competição em Mato Grosso do Sul está entre os estaduais mais longos do País.

Aquidauanense e Cene, já classificados à Copa do Brasil do ano que vem, brigam pelo título.

O Furacão Amarelo está em vantagem. Após vencer por 3 a 1 o primeiro confronto da decisão, no sábado passado, em Campo Grande, agora pode perder por até dois gols de diferença que fatura a taça.

Resta ao Aquidauanense se inspirar no apoio da torcida, que promete lotar o estádio Noroeste, e vencer pelo placar de três gols de diferença para conquistar o título inédito para o clube.

Segundo informações do site Aquidauananews, os ingressos para a final do Estadual serão comercializados ao preço de R$ 20, para arquibancada coberta, e R$ 10 na descoberta. São esperados aproximadamente 1,5 mil torcedores para o confronto final do certame.

O Cene tenta o quarto título estadual após fazer campanha regular ao longo da competição. Teve a melhor campanha da primeira fase entre as equipes.

Já o Aquidauanense foi liderado pela dupla de atacante Keverson e Daniel, que tiveram bom desempenho no decorrer do Estadual. Daniel é o artilheiro da competição com 17 gols anotados.

O melhor momento da equipe de Aquidauana foi nas semifinais, quando goleou o Comercial em pleno estádio Morenão por 4 a 0, perdeu o jogo de volta em casa para o Colorado por 2 a 0, mas assegurou a vaga. O desempenho deu o direito de disputar a última partida ao lado da torcida.

O último jogo do Campeonato Estadual 2011 será transmitido ao vivo pela TV Brasil Pantanal (canal 4 da tevê aberta e 15 da Net).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions