ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Estadual de Bicicross reúne atletas em 12 categorias em Campo Grande

Fabiano Arruda | 22/11/2011 15:57
Inscrições para as provas vão até sexta-feira. (Foto: Divulgação)
Inscrições para as provas vão até sexta-feira. (Foto: Divulgação)

A 23ª edição do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Bicicross aponta os campeões das 12 categorias em disputa durante a 13ª e 14ª da competição, que será realizada no final de semana na pista da equipe Bike Show, que fica na Rua Abili Posiqui, bairro Santo Eugênio, em Campo Grande.

O Estadual terá competições nas categorias pré-mirim, mirim, infantil, infanto, infanto-juvenil, juvenil, Junior, master aro 20, master aro 24, elite aro 20 e elite aro 24/mouteibike.

Segundo informações da Federação de Bicicross de MS, os destaques da temporada são os atletas Claudio Martins, na categoria elite aro 20, que terminou o ano em 5° lugar no ranking nacional da CBBX, além de Jacinto Neto, categoria elite aro 24/mouteibike, terceiro colocado no ranking nacional da CBBX.

A programação do evento começa no sábado, a partir das 12 horas, com treinos livres em todas as categorias. No domingo, as provas têm início previsto para as 7h30, enquanto a entrega de premiações está programada para as 12h20.

As inscrições para os interessados são gratuitas e vão até sexta-feira, às 18 horas, pelo site da federação www.febicrossms.com. Mais informações pelo telefone 9605-7608.

Nos siga no Google Notícias