A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

01/12/2015 20:54

Estadual de futebol terá 12 clubes e vaga para a Copa Verde em 2017

Thiago de Souza
Comercial e Novoperário se enfrentam na primeira rodada do Estadual. (Foto: GazetaMS) Comercial e Novoperário se enfrentam na primeira rodada do Estadual. (Foto: GazetaMS)

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), divulgou hoje (1), a tabela da primeira rodada do Campeonato Estadual 2016. O certame terá 12 equipes divididas em dois grupos. A novidade em relação aos anos anteriores, é na vaga destinada a Copa Verde. O 3º colocado na competição será o representante do estado na competição em 2017.

O jogo de abertura acontece dia 31 de janeiro, com seis partidas: Comercial x Novoperário; Operário x Misto; Costa Rica x Serc; Itaporã x Sete de Setembro; Naviraiense x Ivinhema e Corumbaense x Águia Negra.

A partir das quartas de final, a competição será no sistema de mata-mata até a decisão. Quem tiver melhor campanha durante toda a competição, joga por dois empates e fará o 2º jogo em casa.

A grande novidade em relação aos anos anteriores, é na vaga destinada a Copa Verde. O 3º colocado na competição será o representante do estado na competição em 2017.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions