A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

30/11/2014 12:44

Estadual de Motocross realiza última etapa neste domingo

Leonardo Rocha
Etapa do estadual reúne 70 pilotos de diferentes estados, em São Gabriel do Oeste (Foto: Divulgação - Femems)Etapa do estadual reúne 70 pilotos de diferentes estados, em São Gabriel do Oeste (Foto: Divulgação - Femems)
As provas começam neste domingo, a partir das 13h, em sete categorias diferentes (Foto: Divulgação - Femems)As provas começam neste domingo, a partir das 13h, em sete categorias diferentes (Foto: Divulgação - Femems)

O Campeonato Estadual de Motocross realiza a última etapa neste domingo (30), com as largadas oficiais previstas para começarem a partir das 13h e término às 17 horas. O evento está acontecendo no município de São Gabriel do Oeste, Parque Municipal de Exposições, com entrada franca ao público.

O evento conta com a presença de 70 pilotos de vários estados, entre eles Mato Grosso, Goiás, Paraná e São Paulo, em sete categorias diferentes: MX - 3, MX-4, MX-2, MX-150, MX-1, Nacional e MX-Mini Moto. Mato Grosso do Sul conta com a participação de 10 pilotos, que estão na busca dos títulos estaduais.

Os treinos livres começaram ontem (29) e terminaram na manhã de hoje, para as definições das posições de largada, neste início da tarde. Os vencedores irão receber os troféus da etapa estadual, assim como os pilotos que lideraram o ranking de 2014. O evento é realizado pela Femems (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions