ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Estadual de Vôlei de Praia no Belmar Fidalgo reune 37 duplas

Marcio Breda | 18/02/2011 21:13
Divulgação
Divulgação

Com a participação de 35 duplas de Mato Grosso do Sul e duas de São Paulo, será realizado neste sábado e domingo (19 e 20), na Praça de Esportes do Belmar Fidalgo, a 2ª. Etapa do XX Circuito Estadual de Vôlei de Praia.

A qualificação será amanhã das 8h às 18 horas com a realização de 40 partidas, classificando-se para a fase principal, no domingo, 4 duplas no feminino e 5 no masculino. As três melhores duplas do ranking estadual - Carlos / Netto, Marcinho / Betinho de Campo Grande e Maurício Dourados / Toninho Campo Grande - já estão classificadas para a fase principal.

A fase principal acontece no domingo durante todo o dia, com as finais previstas a partir das 16 horas, seguida da entrega das premiações.

O torneio contará com 31 duplas da categoria masculino e e seis no feminino, representando os municípios de Bela Vista, Campo Grande, Coxim, Miranda, Terenos, Sidrolâdia, Porto Murtinho, Nova Alvorada do Sul, Praia Grande e Santos (SP).

A etapa irá definir as duplas que irão representar Mato Grosso do Sul na etapa do Circuito Estadual Banco do Brasil, que acontece na Capital, no período de 24 a 27 de março, com a participação dos estados do Sul, Sudeste e Centro-Oeste, menos Mato Grosso.

Nos siga no Google Notícias