ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Estadual sub-19 pode ter mudança de liderança nesta rodada

Duas partidas vão ocorrer nas cidades de Campo Grande e Chapadão do Sul, neste domingo (07)

Leonardo Rocha | 07/07/2019 09:15
Duas partidas neste domingo pelo estadual sub-19 (Foto: Divulgação)
Duas partidas neste domingo pelo estadual sub-19 (Foto: Divulgação)

O estadual sub-19 de futebol terá dois confrontos neste domingo (07), a partir das 9h30. Os confrontos que irão ocorrer em Campo Grande e Chapadão do Sul, poderão mudar a classificação e liderança do torneio, que conta com seis equipes, em fase única de competição.

No primeiro duelo, o time do União/ABC enfrenta o Corumbaense, no estádio “Olho do Furacão”, que fica no bairro Los Angeles, região sul de Campo Grande. O time da Capital lidera o torneio com 6 pontos, tendo uma campanha de duas vitórias e uma derrota. Já o adversário, com um jogo a menos, já fez 4 (pontos).

Na outra partida será a vez do Serc de Chapadão do Sul jogar em casa, contra o Cena de Nova Andradina. O anfitrião também lidera a competição com 6 pontos, enquanto que o rival tem 4 pontos, mas com um jogo a menos. Dependendo do placar dos jogos, haverá nova liderança no torneio estadual.

A partida de Campo Grande será apitada por Hudson Muchiutti Hernandes, tendo como auxiliares Claysson Vieira de Morais e Lucas da Cruz. Já o confronto em Chapadão do Sul será conduzido por Carlos Henrique Linhares, com o apoio dos bandeirinhas Diego dos Santos Ruberdo e Alan Bitencourt.

Nos siga no Google Notícias